BL2team 6 Nov 2010 #603 Ora mais uma noite a gramar o castigo.... Trabalhar á sexta á noite devia ser crime:evil:
Micros 8 Nov 2010 #606 De volta ao trabalho depois de duas cansativas folgas...devia ser proibido é trabalhar depois das folgas!
De volta ao trabalho depois de duas cansativas folgas...devia ser proibido é trabalhar depois das folgas!
Strikerofdeath 29 Nov 2010 #607 boa altura para postar aqui... agúem quer ajudar a acabar um trabalho em MATLAB sobre processamento de sinal?
boa altura para postar aqui... agúem quer ajudar a acabar um trabalho em MATLAB sobre processamento de sinal?
Micros 29 Nov 2010 #608 Não te ajudo no trabalho que não pesco nada disso, mas faço te companhia por aqui até às 06h.
Strikerofdeath 29 Nov 2010 #609 segundo as estações meteorológicas em tempo real aqui da zona esta -6º e um carro de um colega registou -9º!
segundo as estações meteorológicas em tempo real aqui da zona esta -6º e um carro de um colega registou -9º!
Strikerofdeath 29 Nov 2010 #611 trabalho a rolar (em safe mode:rir: mas não dava para mais) e enviado... ate daqui a umas horas!
carlos_cupra 29 Jan 2011 #617 ReDsOuL disse: Muito fraco isto! Clique para expandir... realmente anda fraco...
carlos_cupra 4 Fev 2011 #619 eu vou dormir.. por hoje o trab ta feito.. la para a a tarde vo dar uma surfada na neve eheh... ate logo povo..
eu vou dormir.. por hoje o trab ta feito.. la para a a tarde vo dar uma surfada na neve eheh... ate logo povo..
Valter.VX 4 Fev 2011 #620 pois a mim está-me a parecer que vai ser directa a trabalhar e directo para o trabalho que sono!