Micros 29 Out 2010 #583 fbau disse: Cheguei agora do W. Clique para expandir... Ainda há boas vidas...
Tuta 30 Out 2010 #585 andy disse: TA DE CHUVA!!!! Ficamos por casa! lol Clique para expandir... Ou a trabalhar, como no meu caso... Abraço.
andy disse: TA DE CHUVA!!!! Ficamos por casa! lol Clique para expandir... Ou a trabalhar, como no meu caso... Abraço.
André@FR 30 Out 2010 #586 Tuta disse: Ou a trabalhar, como no meu caso... Abraço. Clique para expandir... X2
ReDsOuL 30 Out 2010 #587 Por acaso por aqui nem chove...seja como for está-se bem é em casa no quentinho!
Micros 3 Nov 2010 #590 Xiiiiiiiiiiiiii só o carlos cupra é que é duro! Á dois dias que só dormem. Deve ser do frio...
carlos_cupra 3 Nov 2010 #593 mais uma noite feita... o dia ainda agora esta a começar:twisted::twisted:
MiguelTavares S.T.A.F.F. 4 Nov 2010 #595 Ferreira_tdi disse: Quem e que anda por ca? 8) Clique para expandir... Já não devias de estar a aquecer a mulher na cama?
Ferreira_tdi disse: Quem e que anda por ca? 8) Clique para expandir... Já não devias de estar a aquecer a mulher na cama?
Ferreira_tdi 4 Nov 2010 #596 Pois devia mas... ela tem um edredon bem quentinho, prefiro que ela va aquecendo, quando la chegar :twisted: e ja agora, tu tambem nao???
Pois devia mas... ela tem um edredon bem quentinho, prefiro que ela va aquecendo, quando la chegar :twisted: e ja agora, tu tambem nao???