O que acham disto?
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_28389.htm
Os meus cotas teem motes de cassetes VHS em casa de quando eu e o meu irmão eramos putos e infelizmente as cassetes estão-se a estragar com a humidade, muitas já não se consegue ver nada.
Será que essa cena do Lidl era boa ideia, para passar as VHS para digital?
eu tenho este 25 euros e 5* fica msm porreiro
não dá para ver nada no link.. so a pagina principal.
se tiveres um leitor com saída rgb, há umas "pen" usb com entrada rgb, e ligas o vídeo e gravas no pc!
Boas!
Mais alguém está a ter problemas em sacar um torrent no piratebay???
Carrego em ''Get this torrent'' e não faz nada!! Algum bug/atualização deles ou é problema meu???
a final a mesagem é: D/: não acessivel. erro ao efectuar operação inpage
O meu pc, de ha uns dias para ca, começou a ir abaixo e nao conseguia detectar o problema. Com varios testes que fiz, xeguei a conclusao que se usar o Movie Maker(!) e começar a converter um ficheiro o pc pura e simplesmente ao fim de uns 5 minutos desliga-se e depois nao consigo voltar a liga-lo de seguida. Tenho que aguardar algum tempo e depoiis ai volta a funcionar a 100%... Ja aconteçeu a alguem algo identico???
ve se tens massa termica, ou se nao tens as ventoinhas dos coolers cheias de lixo, comun, aquece, desligam para nao queimar, so baixando a temperatura e que ligam outra x
Malta, precisava da vossa ajuda. Quero comprar um amplificador de sinal Wireless para ligar à box da IRIS by ZON Fibra.
O que me aconselham? Como não sei mt bem as specs que são necessárias não sei o que procurar.
Obrigado!