Bera 17 Abr 2012 #1 Olá, estimados leitores. Estamos hoje aqui reunidos para mais uma rubrica. Hoje trago-vos a querida Paula. [video=youtube;fH6rMlgLR_I]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fH6rMlgLR_I#![/video]
Olá, estimados leitores. Estamos hoje aqui reunidos para mais uma rubrica. Hoje trago-vos a querida Paula. [video=youtube;fH6rMlgLR_I]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fH6rMlgLR_I#![/video]
MarcoTDI 17 Abr 2012 #2 tambem qual era a piada de usarem droga e aquilo nao fazer efeito??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ibiza6j JU 17 Abr 2012 #4 O que vos leva a pensar que ela é drogada ou está drogada? Não me parece que seja o caso.
Bera 17 Abr 2012 #6 Ibiza6j JU disse: O que vos leva a pensar que ela é drogada ou está drogada? Não me parece que seja o caso. Clique para expandir... Pode ser só maluca. Bem visto. JOAO-LP disse: Tas a brincar com a paula! Clique para expandir... Capaula, capaula! Palmada!
Ibiza6j JU disse: O que vos leva a pensar que ela é drogada ou está drogada? Não me parece que seja o caso. Clique para expandir... Pode ser só maluca. Bem visto. JOAO-LP disse: Tas a brincar com a paula! Clique para expandir... Capaula, capaula! Palmada!
Ibiza6j JU 17 Abr 2012 #7 Bera disse: Pode ser só maluca. Bem visto. Clique para expandir... Maluca ela é de certeza, agora drogada não me parece, mas posso tar enganado.
Bera disse: Pode ser só maluca. Bem visto. Clique para expandir... Maluca ela é de certeza, agora drogada não me parece, mas posso tar enganado.
vasco fernandes 17 Abr 2012 #8 Ibiza6j JU disse: Maluca ela é de certeza, agora drogada não me parece, mas posso tar enganado. Clique para expandir... Mas se não é drogada, engana bem :lol:
Ibiza6j JU disse: Maluca ela é de certeza, agora drogada não me parece, mas posso tar enganado. Clique para expandir... Mas se não é drogada, engana bem :lol:
Ibiza6j JU 17 Abr 2012 #9 vasco fernandes disse: Mas se não é drogada, engana bem :lol: Clique para expandir... Atão e porque, o quê que te faz pensar isso?
vasco fernandes disse: Mas se não é drogada, engana bem :lol: Clique para expandir... Atão e porque, o quê que te faz pensar isso?
R1kardo 17 Abr 2012 #10 Que andais vós a fazer em s.pedro com essas figuras !! Hahaahaha deviam-me ter chamado filmava também xD
Que andais vós a fazer em s.pedro com essas figuras !! Hahaahaha deviam-me ter chamado filmava também xD
HoNdAcTr 17 Abr 2012 #13 "...Qual é o teu problema? És o filho dele? atão cala-te crl!!! " LOL Last edited: 17 Abr 2012
Rui DX 17 Abr 2012 #15 HoNdAcTr disse: "...Qual é o teu problema? És o filho dele? atão cala-te crl!!! " LOL Clique para expandir... Essa foi a melhor!:rir:
HoNdAcTr disse: "...Qual é o teu problema? És o filho dele? atão cala-te crl!!! " LOL Clique para expandir... Essa foi a melhor!:rir:
Duarte_XR 18 Abr 2012 #19 Ibiza6j JU disse: Atão e porque, o quê que te faz pensar isso? Clique para expandir... Vou usar as palavras dela " qual é o teu problema? És filho dela? Atao cala-te " lol Na brinca ! Cumps
Ibiza6j JU disse: Atão e porque, o quê que te faz pensar isso? Clique para expandir... Vou usar as palavras dela " qual é o teu problema? És filho dela? Atao cala-te " lol Na brinca ! Cumps
Anualmix 18 Abr 2012 #20 HoNdAcTr disse: "...Qual é o teu problema? És o filho dele? atão cala-te crl!!! " LOL Clique para expandir... melhor frase do video lool
HoNdAcTr disse: "...Qual é o teu problema? És o filho dele? atão cala-te crl!!! " LOL Clique para expandir... melhor frase do video lool