Tópico à Bera -> Paula Drogada

se não é drogada é maluca pa crlh... já os conheço bem mal os vejo!lol
Não fosse a minha mãe enfermeira nos julio de Matos durante mais de 30anos e em puto vi muitos!lool
Tá bonita tá!:rir:

Vou usar as palavras dela

" qual é o teu problema? És filho dela? Atao cala-te " lol

Na brinca ! Cumps

Eu não tenho qualquer problema, não a conheço de lado nenhum, mas também deve ter família. Aonde quero chegar é que as pessoas por vezes fazem juizos de valor das pessoas sem as conhecer, não me parece que seja correto. Que ela manda uma pancada das grandes manda, mas isso não quer dizer que seja drogada, e também não sabemos o que o dito homem lhe fez para ela tar assim.

Cumps

Eu não tenho qualquer problema, não a conheço de lado nenhum, mas também deve ter família. Aonde quero chegar é que as pessoas por vezes fazem juizos de valor das pessoas sem as conhecer, não me parece que seja correto. Que ela manda uma pancada das grandes manda, mas isso não quer dizer que seja drogada, e também não sabemos o que o dito homem lhe fez para ela tar assim.

Cumps

Uploaded with ImageShack.us

Cumps

Eu entendi onde querias chegar :)

Back