Boas a todos..tenho um seat 1.6 sport 101 cv de 99 e em varias paginas na net encontro o carro com controlo de tracção. Gostava de saber se isto e mesmo de serie ou nao....porque o meu nao tem..lol...esquisito...ou nao...lol..obrigado a todos
ABAFADOR disse:certeza não tenho mas acho que não faz muito sentido esse carro trazer ESP visto não ter muita potencia e ser um bocado "molengão"! em arranque e recuperação. Mas já agora porque querias que o teu tivesse ESP????
certissimo!!!sport1.6 disse:Venho informar que trás de orige ESP
mas não TCS
abraçada
TDI SPORT 110cv disse:No Sport versão diesel traz de origem TCS - controlo de tracção :wink:
@cidbburnn disse:Boas
Obrigado por me teres esclarecido..já agora outra dúvida..alguns de voces ja ouviram um barulho no carro quando vao mais devagar (por exemplo ate aos 3o km/h) que parece que algo esta a roçar---tiro um barulho de metal a ser comprimido um no outro mas na rodagem...nada tem a haver com o escape ou exautao de fumos...da-me a ideia que e das rodas, (discos do travao, ou pastilhas) espero estar a conseguir explicar-me....não sei se algum de voces ja teve ou ouviu este pequeno barulho que se nota so a esta pouca velocidade...e tem de ser com os vidros abertos...senao nao se ouve...mas que eu acho esquisito...sera uma coisa sem jeito nenhum?