RoyaL disse:Velocity, o teste foi entre 2 Ibizas Cupra, um com 215cvs e outro com 190cvs, medidos em bancos diferentes. Arrancaram parados e, não interessa quem arrancou melhor, o que se viu foi que, apartir de 3ª, onde as mãozinhas e pézinhos contam muito pouco e vê-se a potência de cada carro, os carros iam exactamente à mesma velocidade, a manter a distância que tinha sido definida no arranque, até 5ª, onde acabou o teste.
Eu apenas questionei onde estão os 25 cavalos de diferença.
Até acredito que noutros videos que não foram publicados, o outro cupra tenha chegado sempre à frente, em todos, isto porque são arranques parados. Agora tenho a certeza que, quando a potência tá lá toda, iam a manter distância tal como se viu.
Foi isto.
Mas ficamos à espera do teste deste Cupra em MAHA! :twisted:
yamen disse:O banco da ap não presta,não dá cavalos fuck
Eu com repro sapateira,bicos 502 e turbo hibrido deu 137cv,eu fico f@dido quando vejo tdi´s de 110cv so com repros andam na casa dos 140cv,mais k não seja um picozito lolol
RoyaL disse:yamen disse:O banco da ap não presta,não dá cavalos fuck
Eu com repro sapateira,bicos 502 e turbo hibrido deu 137cv,eu fico f@dido quando vejo tdi´s de 110cv so com repros andam na casa dos 140cv,mais k não seja um picozito lolol
Tu cala-te pah... tinhas a repro sapateira! LOL.
Vai lá medir agora com o que tens! Concerteza mais de 150 dará.
TJ disse:mas uma coisa soft sem mt confusao sem multidoes k qd vejo mt gente perco a concentraçao e da me vontade d acasalar
velocity disse:TdiSportR disse:velocity disse:TdiSportR disse:GTTDi disse:Areias...o Dário aceita o teu pagamento de teste...para qd :?: :!:
Proxima terça feira na Vilauto. O teste pago eu.
Areias,esta 3ª kuase de certeza ñ irá dar mas,outras oportunidades iram aparecer e ñ é necessário pagares seja o k for...Abraço :twisted:
Marco, entao escolham o dia e eu vejo a disponibilidade e pago o teste com todo o gosto.
Sempre se dissipam algumas duvidas.
Abraço.
Pedro,no prob migo,sabes k comigo é na boa,surgiu 1 imprevisto e vai ter de ir pra estaleiro....O meu tb tenho receio de fazer lá o teste de potencia devido ao poweroverflow
TdiSportR disse:velocity disse:TdiSportR disse:velocity disse:TdiSportR disse:GTTDi disse:Areias...o Dário aceita o teu pagamento de teste...para qd :?: :!:
Proxima terça feira na Vilauto. O teste pago eu.
Areias,esta 3ª kuase de certeza ñ irá dar mas,outras oportunidades iram aparecer e ñ é necessário pagares seja o k for...Abraço :twisted:
Marco, entao escolham o dia e eu vejo a disponibilidade e pago o teste com todo o gosto.
Sempre se dissipam algumas duvidas.
Abraço.
Pedro,no prob migo,sabes k comigo é na boa,surgiu 1 imprevisto e vai ter de ir pra estaleiro....O meu tb tenho receio de fazer lá o teste de potencia devido ao poweroverflow
Esse Cupra nao para!
Se der POWEROVERFLOW nao pagas. Assim foi na AP quando la foram medir 2 serie 3.
Tinha que ser mesmo sapateira porque so chipados andavam la com 146cv!
So torno a comentar testes depois de termos ai um num de freio e ja disse que pago o teste.
Fast&Furious disse:isto já estava a ir abaixo por isso queria aki acrescentar o seguinte :lol: :lol: :lol:
terça eu e steponit vamos ao rotronics,em lisboa.
velocity(penso que seja o dono do cupra) :arrow: se quiseres medir num banco em condiçoes podes vir conosco,tiram-se as teimas de uma vez por todas e ficas esclarecido em relaçao á potencia do teu carro .
manda-me uma pm para combinar.
abraço.