PedroR disse:Se com o Race fazem essa pequena maravilha num PD, nem quero imaginar o que fariam com o Winols num Common Rail de 2ª geração tipo JTD150 ou 320d. :shock:
RoyaL disse:PedroR disse:Se com o Race fazem essa pequena maravilha num PD, nem quero imaginar o que fariam com o Winols num Common Rail de 2ª geração tipo JTD150 ou 320d. :shock:
JTD 140
zebrio disse:ah ó royal deixa-te destas tretas do banco da AP só te ficam mal :shock:
trqster escreveu:
Isso medido na AP ainda podes contar c mais uns 5-8cvs (pot.motor).
resposta do amigo royal
Pq q dizes isso?
Os carros que tenho visto têm diferenças de 1/2cvs.
João! Isso tá muito fixe. Boas curvas!
é só rir :lol:
RoyaL disse:O palhaço frustrado... alguém aqui falou da AP? Estamos a discutir um PD150 só com repro que tem 237cvs. E tu vens falar da AP...
Se tás com dôr de corno de alguma coisa diz.
Olha, vai enfiando umas ventoinhas pelo cú acima enquanto pensas na resposta.... Pode ser que venhas com ideias novas.
RoyaL disse:Quem é o sr. Carlos e que software é esse? Eu acho é que me andas a confundir muito...
Queres melhor exemplo do que o que está aqui neste tópico?
PD150 só com repro com 237cvs!
Acredita se quiseres.
Como já disse anteriormente, não tenho nada contra a Passil. Nunca lá fui. Assim como a MDL, também nunca lá fui, e não me viste falar mal do banco deles, ou viste? Ahh... secalhar tb tenho lá comissão! :lol: O que eu defendo aqui é a Verdade! Mas parece que há muito tapadinhos a aderir à "politica do broche". :lol:
Fica bem.
RoyaL disse:Rapaz... então voltamos ao "disse que disse"...........
Se disseram aqui que TEM SÓ REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA evidentemente que o problema só pode ser do banco.......... Até podes ler logo no meu primeiro comentário que falei que com aquelas linhas deveria ter um MEGA-Turbo. Ou não leste? A minha opinião baseia-se naquilo que aqui disseram!
Agora se o carro tem um VNT69 e uns injectores a debitar 200mgR..... a conversa é diferente......
Concordas?
Tb eu... Na boa e em nome da ciencia! Pa mim cavalos é na estrada!quem quiser ir é só dizerem o dono está a aberto a comparativos
RoyaL disse:Rapaz... então voltamos ao "disse que disse"...........
Se disseram aqui que TEM SÓ REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA evidentemente que o problema só pode ser do banco.......... Até podes ler logo no meu primeiro comentário que falei que com aquelas linhas deveria ter um MEGA-Turbo. Ou não leste? A minha opinião baseia-se naquilo que aqui disseram!
Agora se o carro tem um VNT69 e uns injectores a debitar 200mgR..... a conversa é diferente......
Concordas?
TdiSportR disse:Fui lavar bem a cara e voltei! Mas aquilo é um teste de um TDI? Parece mais o teste feito ao motor de rega que tenho de tirar agua do furo. Foda-se! Aquela linha de binario!
Ha pessoal que gosta de andar contente com os dynos enfiados no porta luvas e mostrar resultados.
Tenho um amigo que tem 190cv, mas curte andar com um dyno by Passilauto com 254cv.
Tentei que um outro amigo tivesse essa proeza, mas nao consegui. O banco mandou-o f***r... POWEROVERFLOW.
zebrio disse:TdiSportR disse:Fui lavar bem a cara e voltei! Mas aquilo é um teste de um TDI? Parece mais o teste feito ao motor de rega que tenho de tirar agua do furo. Foda-se! Aquela linha de binario!
Ha pessoal que gosta de andar contente com os dynos enfiados no porta luvas e mostrar resultados.
Tenho um amigo que tem 190cv, mas curte andar com um dyno by Passilauto com 254cv.
Tentei que um outro amigo tivesse essa proeza, mas nao consegui. O banco mandou-o f***r... POWEROVERFLOW.
FDSSS eu não tenho amigos desses e nem os quero :lol: isso é como andar de fato e gravata e ter as cuecas cagadas já de a uma semana :roll:
quanto ao motor de rega tens ai uma reliquia,pena não haver categorias nessa competição de motores de rega de certo que serias WINER :wink:
fdsss vou lavar a cara ja volto :wink:
não leves a mal mas tb acordei inspirado :lol:
cump