Pois é. É do meu carro que aqui se fala. O esp foi desactivado no início mas com0 patinou ele activou e voçês dizem como foi possível?
Com anteriormente foi dito mesmo em estrada isso pode acontecer visto não ser um sistema totalmente independente. Quando por exemplo se passa a uma x velocidade numa lomba ou quando perde aderência ele começa a piscar no quadrante ora aí estamos a ver que o esp esta a responder.
Ele activou no início e daí essa curva.
Esse teste foi feito em quinta, no entanto fiz outro teste em 4ª no rotronics da Almeida&Lamas e os valores foram os seguinte 270,7 cv e 388 Nm.
1º- Porque é que teste foi feito em quarto quando neste modelo em todos os bancos é feito em 5ª? Pelas dúvidas liguei para a rotronics em frança (La Roche sur Foron in the Haute Savoie ) e os mesmos me disseram que deveria ser feita em 5ª. No S3 anterior é que era feita em 4ª.
2º- Liguei também para a ep3 no porto porque têm o mesmo banco e também fazem o teste em quinta porque a cavalagem tem de ser medida na mudança de força, não nas mudanças de recuperação nem de estabilização.
3º- tenho um video em minha posse do teste efectuado na altura no rotronics e as curvas que apaerecem no monitor nada têm a ver com os gráficos que mais tarde vou aqui apresentar.
Isto foi o que me aconteceu e não sei realmente em quem confiar ou aliás em que banco confiar.
Só tenho a dizer o seguinte. Eu noto pelo menos uma grande diferença no meu carro. Ando com ele todos os dias e não seria por 1 cv a mais que iria notar alguma coisa.
Com anteriormente foi dito mesmo em estrada isso pode acontecer visto não ser um sistema totalmente independente. Quando por exemplo se passa a uma x velocidade numa lomba ou quando perde aderência ele começa a piscar no quadrante ora aí estamos a ver que o esp esta a responder.
Ele activou no início e daí essa curva.
Esse teste foi feito em quinta, no entanto fiz outro teste em 4ª no rotronics da Almeida&Lamas e os valores foram os seguinte 270,7 cv e 388 Nm.
1º- Porque é que teste foi feito em quarto quando neste modelo em todos os bancos é feito em 5ª? Pelas dúvidas liguei para a rotronics em frança (La Roche sur Foron in the Haute Savoie ) e os mesmos me disseram que deveria ser feita em 5ª. No S3 anterior é que era feita em 4ª.
2º- Liguei também para a ep3 no porto porque têm o mesmo banco e também fazem o teste em quinta porque a cavalagem tem de ser medida na mudança de força, não nas mudanças de recuperação nem de estabilização.
3º- tenho um video em minha posse do teste efectuado na altura no rotronics e as curvas que apaerecem no monitor nada têm a ver com os gráficos que mais tarde vou aqui apresentar.
Isto foi o que me aconteceu e não sei realmente em quem confiar ou aliás em que banco confiar.
PHP:
http://img410.imageshack.us/img410/5845/teste1editadoep3th1kx6.jpg
Só tenho a dizer o seguinte. Eu noto pelo menos uma grande diferença no meu carro. Ando com ele todos os dias e não seria por 1 cv a mais que iria notar alguma coisa.
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