Temperatura a zero em andamento

Antes de mais verifiquem a questão da tal tampa, se calhar evitam de gastar dinheiro desnecessário como eu fiz, a diferença é que eu não sabia aonde estava o problema, mas voçês já têm uma dica:clap:
Posso dizer-vos que o meu irmão tb tinha o mesmo problema (ele tem um Audi A3 1.9 TD)mudou a tal tampa e o termestato e com cerca de 35 € resolveu o problema, e com peças de origem.
Abrs.
 
Companheiro.. o meu teve esse problema e resolvi na passado sexta feira..

Baixava a temperatura e só depois de muito tempo é que lá subia se lhe desse a vontade.. :redcard:

Troquei essa dita valvula de temperatura.. (só tens de origem e arranjei por 35€).. e afinal de contas.. não era da valvula.. era mesmo do belo do termostato!!.. :whistle:

Vê lá pq embora que o teu seja novo, pode estar sempre aberto.. e dai ele não aquecer.. pelo menos foi o que me aconteceu a mim..

Fica bem..


o meu tb colou aberto!

so ao final de mts kilometros e k saia do zero!
 
É de facil resolução por isso não andem muito tempo com o termoestato estragado, porque a longo prazo vai estragando mais umas coisitas, principalmente no tempo mais frio, e depois é chato, desagradável e sobretudo dispendioso.
Abrs
 
Back
Top