É so brutos no teclado, e espertalhoes!
Viva a voces todos!
enfiem o moto G onde o sol nao brilha!
Ontem vi isso msm na fnac.. Incrível msm.. Nao sei o que o tipo procurava.. Mas entre opcoes o da fnac estava a dar opcoes de marcas secundarias (tudo bem ate podia ser o que o tipo queria).. Mas quando ele perguntava p.e. Entre tlms, o da fnac olhava pas etiquetas dos precos para ver as specs e dizia ah.. Este tem mais processador (a olhar para o numero), entre outras coisas assim..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Pessoal, já que estamos numa de discutir entre marcas e xinocadas
Tenho posto o olho num Xiaomi Mi3. Sei que é "chino made", mas as reviews falam bem desta marca e é dos tlms que se vende mais a nível mundial senão estou em erro. As specs são muito boas, tem acabamento em alumínio e no antutu tem uma boa pontuação.
Conclusão, acham que vale a pena trocar um destes pelo meu galaxy s3?
Eu nao faria éssa troca. O s3 se funciona bem....é boa maquina
Por ser para ti, vou aconselhar o moto g 2014.
Esse valor no antutu e mt bom34758 é isso que queres saber?
O meu S3 apesar de bloqueado fez 23665...potanto esse tem de ser bem rapidoEsse valor no antutu e mt bom
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Discordo... pq avaliam o hardware .. n vslem nada efetivamente para quem olha so para o aspeto... caixinha bonita e o interior basico... associo essa situacao tb aos carros... analizem uma centralinas de um jaguar vs Vw, 0pel etc... apesar de ser um topo de gama de optimo aspeto no q se ve.... nas centralina esta uns 10 anos atras dos outros...Deixem de dar valor a benchmars.. Valem 0 e não dizem nada sobre a qualidade do smartphone..
Sent from my HTC One using Tapatalk