Lol então porque Valter?
pá, é passar no topico android.. está tudo lá, é só procurar.. a sony é a empresa mais fraca a nível de software. bom hardware, software horrivel. bugs e mais bugs e depois mais bugs, erros basicos, crashes, bloqueios..
Lol então porque Valter?
Sim, é esse.. o M7 tem uma câmara de 4Mp.. e é melhor que algumas de 8 e 12 que andam aí... não podem olhar só para os números.. megapixeis = zoom, não é igual a qualidade. Digo mais, uma camara igual à do M7, mas com 8Mp, batia qualquer uma de 12/13/16 Mp atuais..
é um erro comum "ligarem" megapixel á qualidade de imagem, quando nada tem a ver...
mas tambem megapixels não é o zoom...é a resolução/tamanho da imagem
Megapixel designa um valor equivalente a um milhão de pixels. É utilizado nas câmeras digitais para determinar o grau de resolução, ou definição de uma imagem. Uma resolução de 1,3 megapixels significa que existem aproximadamente 1.300.000 pixels na imagem, o que corresponde a nada além da multiplicação da largura pela altura da imagem, ou seja, uma imagem de 1280 pixels de largura por 1024 pixels terá exatamente 1.310.720 pixels.
tas me a deixar sem opçõespá, é passar no topico android.. está tudo lá, é só procurar.. a sony é a empresa mais fraca a nível de software. bom hardware, software horrivel. bugs e mais bugs e depois mais bugs, erros basicos, crashes, bloqueios..
tas me a deixar sem opçõesdisso do software já tinha visto no outro tópico.e o lg g3?lol
pelo que vi parece me ser jeitoso .e a câmera também só vi um de um colega meu assim de passagem..também não sou muito exigente ,ainda tenho um simples s2 =-Oandei com um g3 a semana passada durante 2 dias, muito bom telemóvel, cheio de paneleirices mas que no fundo acabam por ser úteis, bastante fluido e rápido. como também não usei muito tempo, não deu para tirar mais detalhes.
pelo que vi parece me ser o novo modelo..já é uma boa máquina sem duvida.. a milhas de qualquer sony.. lolol
Em relação ao Moto G, acho que o pessoal deve andar a ver o primeiro e não o novo, que ainda há em poucos sitios..
Achas porque estás a olhar para os números e não para o que fazem com eles.. Não e preciso muito para um dual core 1.2 ser melhor que um octo core 2.3.. De que adianta ser full hd se a qualidade do ecra em si é má e/ou fragil? De que vale um tlm que na próxima atualização, se a receber, fique logo mais lento, ao inves de receber as mais recentes antes de todos os outros como e o caso do moto g.. Passa no topico do android e a opinião e geral e bem fundamentada. O moto g (o novo) é de longe o melhor tlm em preco/qualidade.. P.e. Falast do htc m7 usado.. Imagina que esta bom.. Se calhar o bq pode parecer ter características melhores, mas o m7 da-lhe 30-0. Não é 30-1.. É mesmo zero. Mas, como tudo, o melhor tlm do mundo é aquele com que nos sentimos bem, se gostas do bq, compra.. Ninguém esta a dizer que é um tlm mau e que nao funciona e que te vai apetecer atirar com ele à parede (como acontece com os sony).. Simplesmente comprarar com alguns não faz sentido.. Basicamente tiveste aqui opiniões de pelo menos 3 pessoas que básicamente o trabalho deles é smartphones, que sabem, andam em cima deles, testam, etc.. E, obvio, todos dizem moto g. Opções lg g2 mini,htc one m7 usado, e mais algumas alternativas.. Mas se ja usast o bq, e gostas e sentest bem com ele, força.. Não ficas mal servido..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Compra o que gostares mais![]()
Se me explicares melhor a tua ideia eu agradecia!
Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
x2!também já vi disso.Eu ando mais ou menos na mesma situação que tu, procuro um telemóvel por volta dos 250€. Sempre preferi comprar usado (desde que em bom estado) do que novo, por isso a escolha cai sobre o HTC one M7. Não atino muito com marcas lowcost.
Quem não se lembra dos portáteis e-escola Insys? Grandes números e depois mal se mexiam porque as boards eram fracas aqueciam e não aguentavam com os processadores e passados meia dúzia de meses lá iam eles para garantia. É apenas mais um exemplo do que já foi dito em cima![]()
Malheiro;2336842 Quem não se lembra dos portáteis e-escola Insys? Grandes números e depois mal se mexiam porque as boards eram fracas aqueciam e não aguentavam com os processadores e passados meia dúzia de meses lá iam eles para garantia. É apenas mais um exemplo do que já foi dito em cima ;)[/QUOTE disse:hora aqui esta um bom exemplo
os e-escolas ja morreram muitos, e o meu asus ainda vai dando para trabalho... e ja la vao + de 7 anos
por isso as vezes mais vale gastar mais um bocado e ficar bgem servido por muito mais tempo, nao sei digo eu XD que tenho um tlelemovel ja com mais de 1 ano na minha mao e ainda se meche bem ( o telemovel ja deve ter mais de 2 anos ) comprei usado/novo
441 penso eu amigoNão sei é se consegues comprar um G3 de 3gb por 450€. Eu sou suspeito, mas ia para o G3.