Disseste tudo.
Amigo Daniel smp disposto ajudar . muito prestavel.
força com as novas mods amigo.
cumps e ver se apareces no msn que preciso falar ctg
Tambem gostava de vê lo ao vivo
Boas,
Obrigado pelo comement! Temos que combinar um dia destes, aparece nos encontros!
Cumps,
Já montei um manometro desses num carro e tinha um desvio positivo de 200g, segundo a minha pistola de Vacuo/pressão...
Parabens pelo Canhão, a ver se um dia vejo isso ao vivo.
Abraço
Quando calha paro em Odivelas, mas segundo o Ruibiza tu andas mais para os lados do Cacem
Pode ser que um dia calhe...
À maneira, assim assusta e tira-se pé mais cedo. :lol:
Agora fora de gozo.. Pois, efectivamente o erro pode ser do manómetro como pode ser da tal pistola.. Tinha ideia que a VDO a nível de instrumentação não brinca em serviço mas poderei estar enganado, claro.
daniel: Pronto, se foi de borla é maravilha mas terá a precisão necessária para o projecto? Digo isto porque tendo em conta a escala muito grande que permite, se calhar é mais para medições com menor precisão.
Vai postando aí as novidades deste belo projecto! 8)
À maneira, assim assusta e tira-se pé mais cedo. :lol:
Agora fora de gozo.. Pois, efectivamente o erro pode ser do manómetro como pode ser da tal pistola.. Tinha ideia que a VDO a nível de instrumentação não brinca em serviço mas poderei estar enganado, claro.
daniel: Pronto, se foi de borla é maravilha mas terá a precisão necessária para o projecto? Digo isto porque tendo em conta a escala muito grande que permite, se calhar é mais para medições com menor precisão.
Vai postando aí as novidades deste belo projecto! 8)
Sim, tambem era possivel que fosse da pistola, mas, no meu carro tenho montado um manometro da S.P.A com sensor eletrico com uma escala até 16bar e o mesmo está certissimo com a pistola, mas custou-me os olhos da cara:lol:
Cap,
Segundo a pistola de vacuo/pressão a 2.0 Bar marca 2.0 Bar. Na quinta já testo a 3.0 Bars. Julgo que o manometro é preciso, vou é testar priemiro para ver como se comporta no carro.
E sim estou de acordo contigo os VDO'S não costumam falhar a nivel de instrumentação.
Assim que tiver mais novidades esta semana já digo!
Cumps,
Se quiseres posso emprestar-te o VDO por uns dias, pois esse manometro de compressor que vais montar se for daqueles pequenos do ar comprimido vai ser complicado de veres bem a leitura...
Se precisares apita.
Disseste tudo.
Amigo Daniel smp disposto ajudar . muito prestavel.
força com as novas mods amigo.
cumps e ver se apareces no msn que preciso falar ctg
de onde vem esse material?
É de aeronautica?
Obrigado Balta se eu precisar eu digo-te! http://www.smcpneumatics.ie/binary/1/11/536/553/1865/attachment/ISE30.pdf é deste tipo que vou experimentar. Se não valer nada eu peço o teu eemprestado!
Daniel, tenho o meu leitor que lê digital' com uma precisão incrível, é industrial e o valor dele ronda os 300€, tens as escalas que podes mudar e tem 2 saídas a transistor, podes ligar um led ou qualquer coisa do tipo e programar, quando exede o que programast ele activa a saida, facilita muito para saber quando trepa pressão e nao precisamos de olhar atentamente para lá, tem 2cm por 2cm, o meu esta colocado no copo debaixo do radio. 20minutos de montagem e esta pronto, se quiseres o milop envia ainda esta semana, abraços mamen, boa sorte