Ati nem te vou dar muitas respostas, ve vires bem no tópico esta descrito a minha resposta! E sim a intenção é levar cam e injectores e não era num espaço de 2 semanas que montava esse material todo no meu carro! Não sou lactifundiario e mais não digo....... Não montava esses material e tinha a junta queimada! abre a pestana antes de falares!
Boas Marco,
O André disse tudo não foram só 2 bars, e eu não sei ao certo quantos foram o meu vag com só lê 2 bars, e o meu manometro também.... Mas fez mais do que 2 bars. E defacto é verdade cuidado com os pistons e cabeças, a minha junta já estava queimada e mesmo assim aguentou-se.
Videos só quando tiver a maquina "Carro" em condições.
Cumps
aquilo para fazer 282cv nao vai la so com 2bar ja deverondar os 2.3 penso eu de que ... mas se realmente assim for é o primeiro que eu vejo so com turbo a passar a barreira que eu tinha visto , e me chamavam maluco quando eu o disse ... quanto ao resto do pessoal que tentar fazer isto em casa cuidado com os pistoes e as cabeças .
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Como o Amigo raio disse, os injectores são de origem. o material que tenho é o que aqui está descrito no tópico!
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ri-te meu melro...mete a vi do aço para irmos alinhar numa segundinha eheheh ;-)
Amigo quando a maquina estiver em condições podemos testar a bem da ciencia!
Como o Amigo raio disse, os injectores são de origem. o material que tenho é o que aqui está descrito no tópico!
Gil para a semana partimos para a montagem no teu, se tudo correr bem
Cumps,
Estás tu e eu :rir:
Cumps,
Agora bem melhor, resolve o tal problema e depois dá-lhe mais lenha... ;-)
Fantástico.
Tou a gostar dos VK´S.
Keep Going
Abc
Se com este material deu estes cavalos todos e pelo que parece só com 2 bars com cames injectores e mais ai umas 300g se isso nao dar no miniomo 320cv algo se passa. Mas qualquer das maneiras esta maquina.