Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

á pois é, muito debito...
tenho debito para mim, para ti e para ele:?
já agora,eu vendo um manometro de 3 bars a contar +/- direito, isto chega?
a puxar 5 devem passar os 3,5brs..... enfim......

enfim. olha e disse no real ao fred se ele nao se acreditava podia ir cmg e via. e o matta filmou nessa noite e ele amnha ja posta aqui que pa tu veres. knd kizerex montamos o manometro se fizer 3bars fico.t com ele se nao fizerr pago.t na hora. ja montei dois diferent do meu e conta igual nao tenho manometro de 50euros amigo e um bokado mais. pa nao tares a falar muito ,falo aquilo que e realidade. se nao te acreditas temos pena.
 
Last edited:
o luis deves penssar que ando na tua escola...que eu saiba nunka te meti nem foi minha intenxao nunka a ninguem...se nao te acredita sentas o cu e vez que patina mesmo..:mad:

"deves pensar que ando na tua escola.." traduz-me la isto que eu ainda nao percebi. quanto ao resto ja foi falado pelo tmlv, mas secalhar o carapuço serviu-te, agiste comu tal...
 
enfim. olha e disse no real ao fred se ele nao se acreditava podia ir cmg e via. e o matta filmou nessa noite e ele amnha ja posta aqui que pa tu veres. knd kizerex montamos o manometro se fizer 3bars fico.t com ele se nao fizerr pago.t na hora. ja montei dois diferent do meu e conta igual nao tenho manometro de 50euros amigo e um bokado mais. pa nao tares a falar muito ,falo aquilo que e realidade. se nao te acreditas temos pena.

a mim nao precizas de esplicar nad, ja tirei as minhas conclusoes....;-)
 
enfim. olha e disse no real ao fred se ele nao se acreditava podia ir cmg e via. e o matta filmou nessa noite e ele amnha ja posta aqui que pa tu veres. knd kizerex montamos o manometro se fizer 3bars fico.t com ele se nao fizerr pago.t na hora. ja montei dois diferent do meu e conta igual nao tenho manometro de 50euros amigo e um bokado mais. pa nao tares a falar muito ,falo aquilo que e realidade. se nao te acreditas temos pena.

i mai nada...

Abraço
 
Back
Top