tou a espera que o beto me diga alguma coisa gay....e depois veremos....
:finga::finga::finga::finga:
ainda vais arrebentar o ponteiro...
ele vai vender aquele manometro de meio BAR ? :?
tou a espera que o beto me diga alguma coisa gay....e depois veremos....
:finga::finga::finga::finga:
ainda vais arrebentar o ponteiro...![]()
ele vai vender aquele manometro de meio BAR ? :?
é igual ao TEU !!![]()
u meu marca o que é pedido na eletronica;-)
as embraiagens so patinam quand e para puxar cmg:?
á pois é, muito debito...
tenho debito para mim, para ti e para ele:?
já agora,eu vendo um manometro de 3 bars a contar +/- direito, isto chega?
a puxar 5 devem passar os 3,5brs..... enfim......
vosses e a pikaria ...
se falassem mas era de con@ ...![]()
o luis deves penssar que ando na tua escola...que eu saiba nunka te meti nem foi minha intenxao nunka a ninguem...se nao te acredita sentas o cu e vez que patina mesmo..![]()
enfim. olha e disse no real ao fred se ele nao se acreditava podia ir cmg e via. e o matta filmou nessa noite e ele amnha ja posta aqui que pa tu veres. knd kizerex montamos o manometro se fizer 3bars fico.t com ele se nao fizerr pago.t na hora. ja montei dois diferent do meu e conta igual nao tenho manometro de 50euros amigo e um bokado mais. pa nao tares a falar muito ,falo aquilo que e realidade. se nao te acreditas temos pena.
enfim. olha e disse no real ao fred se ele nao se acreditava podia ir cmg e via. e o matta filmou nessa noite e ele amnha ja posta aqui que pa tu veres. knd kizerex montamos o manometro se fizer 3bars fico.t com ele se nao fizerr pago.t na hora. ja montei dois diferent do meu e conta igual nao tenho manometro de 50euros amigo e um bokado mais. pa nao tares a falar muito ,falo aquilo que e realidade. se nao te acreditas temos pena.
:bored:
monomassa ON falta reforçar, pa depois vergar um menino que tem uma charrua cinza!![]()
monomassa ON falta reforçar, pa depois vergar um menino que tem uma charrua cinza!![]()
ja vês a OD cinzenta ? n sabia que a distancia alterava a cor... limpa o para brisas!!![]()
agora e k falas.t tudo.
xD