e como é que estamos de presensas em agueda??????abraço a todos
axo que ninguem ou quase ninguem vai amigo Nelson... vai prova de motocross, e sai mais baratinho e tudo !!!
e como é que estamos de presensas em agueda??????abraço a todos
Gostava de comparecer no teu desafio, mas infelizmente n vou poder. Os imprevistos aconteçem e hoje de manha a torradeira deu curto circuito!! Fica pa uma proxima...
Se estavas a falar em estrada esqueçe... Deixei de bater em mortos :finga:
agora os mortos e ke batem em ti...![]()
Pois... de certeza!!! tou com uma moleza... :finga:
axo que ninguem ou quase ninguem vai amigo Nelson... vai prova de motocross, e sai mais baratinho e tudo !!!
não vou criticar ninguem por isso gostos sao gostos mas o meu carro quando sair vou pedir ao chip pra afinar aquilo e depois ponho-o numa montra...abraço a todos e bom dia de motocross![]()
não vou criticar ninguem por isso gostos sao gostos mas o meu carro quando sair vou pedir ao chip pra afinar aquilo e depois ponho-o numa montra...abraço a todos e bom dia de motocross![]()
[video=youtube;qQ48NQjouoE]http://www.youtube.com/watch?v=qQ48NQjouoE[/video]
---->Alto Bruto eheheh
Velocidade Maluca o peqeno , motor de maqina de sulfatar :twisted::twisted:
ate te consolavas com um sulfatai desses....aposto que nos primeiros 659755648 kilometros ninguem te punha a luva... :clap: =D>
:shock:
:lol:
??!! hoje axo que faço um comparativo com o monkey... queres vir??!! loool vou levar no rabo...:?
??!! hoje axo que faço um comparativo com o monkey... queres vir??!! loool vou levar no rabo...:?
obrigado malta do poder pelo apoio e força dada ontem:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
apesar de o andamento nao ajudar mto sempre foi um 8ºlugar![]()
obrigado malta do poder pelo apoio e força dada ontem:clap::clap::clap::clap::clap::clap: