Gostava de comparecer no teu desafio, mas infelizmente n vou poder. Os imprevistos aconteçem e hoje de manha a torradeira deu curto circuito!! Fica pa uma proxima...
Se estavas a falar em estrada esqueçe... Deixei de bater em mortos :finga:
não vou criticar ninguem por isso gostos sao gostos mas o meu carro quando sair vou pedir ao chip pra afinar aquilo e depois ponho-o numa montra...abraço a todos e bom dia de motocross
não vou criticar ninguem por isso gostos sao gostos mas o meu carro quando sair vou pedir ao chip pra afinar aquilo e depois ponho-o numa montra...abraço a todos e bom dia de motocross
eu curtia bué ir até lá a agueda ... mas tenho 2 amigos a fazer prova de motocross amanha aki na pista inclusive um deles é o joao e pralem de ir ajudar na organizaçao da pista, acho que os bons amigos servem tbm pra nestas alturas estarem por perto a dar apoio e palavras de incentivo!!!
mas eu tbm nao faço falta em agueda que o meu carro nao se arrasta ... :roll:
"eu so tenho akilo que posso ter e nao akilo k gostava de ter ..." ;-)