Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

nao sejas tolo sr. Henrique ... nao sei o k é k ouviste e de kem e se é verdade ou nao ... mas os videos tbm eu os tenho ... e até tenho aki um ja editado com os dois arrankes k fizeram pra se for preciso meter no youtube ...

e ve se pra proxima nao inervas tanto a malta ...
Por mim já lá estavam para calar determinados garotos!!!!!!!!:evil:
Mas os videos que eu tenho dá para ter melhor nuçao do primeiro pico, e do que se passou no segundo porque os carros
foram filmados da parte de traz por outro veiculo, e tem s melhor nuçao das coisas do que dentro do carro....
O vosso pesoal tá a querer BRINCADEIRA!!!!!!!:evil::evil:
 
Por mim já lá estavam para calar determinados garotos!!!!!!!!:evil:
Mas os videos que eu tenho dá para ter melhor nuçao do primeiro pico, e do que se passou no segundo porque os carros
foram filmados da parte de traz por outro veiculo, e tem s melhor nuçao das coisas do que dentro do carro....
O vosso pesoal tá a querer BRINCADEIRA!!!!!!!:evil::evil:

caro rapaz ... tu vez as coisas da maneira k tu kizeres ... tu até podes ir a 300km.h no teu caro e saires cá pra fora pra filmares de um angulo mlhr k isso a mim nao m interessa pra nda ...
agor k tu xegast la com um eskemazinho ja feito , isso xegast ... arrancar a 40km.h só com 1 apito?!??!?! olha k eu ja ando nesta vida a meia dozia de anos e ja fiz mt arranke e nc ms nc msm na minha vida arrankei so com um apito ...

nao sei o k keres dizer com isso da BRINCADEIRA , mas por mim sabes mt bem onde nus encontrar ...


kuanto ao video so meto dpois do dono m responder a sms a dar ou nao autorizaçao pra o fazer ...
 
caro rapaz ... tu vez as coisas da maneira k tu kizeres ... tu até podes ir a 300km.h no teu caro e saires cá pra fora pra filmares de um angulo mlhr k isso a mim nao m interessa pra nda ...
agor k tu xegast la com um eskemazinho ja feito , isso xegast ... arrancar a 40km.h só com 1 apito?!??!?! olha k eu ja ando nesta vida a meia dozia de anos e ja fiz mt arranke e nc ms nc msm na minha vida arrankei so com um apito ...

nao sei o k keres dizer com isso da BRINCADEIRA , mas por mim sabes mt bem onde nus encontrar ...


kuanto ao video so meto dpois do dono m responder a sms a dar ou nao autorizaçao pra o fazer ...
Sair ao primeiro apito é igual que sair ao treceiro, se tivesses que ganhar tinham ganho, o que foi impocivel da vossa parte, vosses bem queriam, nem a sair a mais rotaçao e três apitos tiveram ipoteze.
HÀ já sei, FEZ SEIFE, no segundo pico!!!! poêm a mesma pressao que n primeiro que ja nao acontece isso tao cedo, mas continua a acontecer!!!!!! ATÈ RATÈRRES MANDOU!!!!!!!!
Nao tenho a culpa que os vossos carros nao tenham pulmao a 40km/h de segunda, temos pena!!!:D:D
 
mas que é isto voltaram as papaias?
esta gente gosta mto de vir pra aki falar mto se tem tanta letra pk e que não se metem com os graudos???
vem se meter com malta que estuda e com outros que ganham 400euros por mês?
 
Sair ao primeiro apito é igual que sair ao treceiro, se tivesses que ganhar tinham ganho, o que foi impocivel da vossa parte, vosses bem queriam, nem a sair a mais rotaçao e três apitos tiveram ipoteze.
HÀ já sei, FEZ SEIFE, no segundo pico!!!! poêm a mesma pressao que n primeiro que ja nao acontece isso tao cedo, mas continua a acontecer!!!!!! ATÈ RATÈRRES MANDOU!!!!!!!!
Nao tenho a culpa que os vossos carros nao tenham pulmao a 40km/h de segunda, temos pena!!!:D:D

é rapaz ... nao venhas com essas anedotas k ja nos rimos tdos o suficiente no dia em k as contas.t a primeira vez ...

eu ja t dei a minha opiniao, tu ja m deste a tua e a nossa conversa vai fikar por aki k o dono da ibiza disse k tu na altura lh tinhas pedido pra n meter os videos e ele k t disse k n metia nda ... e cmo nenhum dos carros é meu eu so meto os videos s m disserem pra meter ...

por isso se nem o dono da ibiza t vem praki aturar nao vou ser eu a faze.lo ...

fika bem e continuaçao de boas teorias ... :arrow:
 
mas que é isto voltaram as papaias?
esta gente gosta mto de vir pra aki falar mto se tem tanta letra pk e que não se metem com os graudos???
vem se meter com malta que estuda e com outros que ganham 400euros por mês?
O problema é que á ai amiguinhos vossos que sao uns garotos e precisam de que alguem os cale, andam a dizer mentiras onde á provas concretas!!!!!!!!!
olha eu ganho pouco mais de 400euros!!!
 
O problema é que á ai amiguinhos vossos que sao uns garotos e precisam de que alguem os cale, andam a dizer mentiras onde á provas concretas!!!!!!!!!
olha eu ganho pouco mais de 400euros!!!

então já somos 2....
então e já não xega? se já arreaste na malta parabéns, se tens problemas com alguns de nos fala directamente para ele não fales em geral.
e se são garotos pk te incomodam tanto?
 
Last edited:
Cajo, na questão do 123 vs VM, n vou dizer nada pk ja andam mts a discutir o mesmo, na outra questão que me diz respeito, gostaria que tentassem averiguar no V/ grupo de amigos quem passa comentários cá para fora......pelo menos que passe a verdade......ou que seja homem para mo dizer a mim....."FACE TO FACE".......

Cumps
 
é rapaz ... nao venhas com essas anedotas k ja nos rimos tdos o suficiente no dia em k as contas.t a primeira vez ...

eu ja t dei a minha opiniao, tu ja m deste a tua e a nossa conversa vai fikar por aki k o dono da ibiza disse k tu na altura lh tinhas pedido pra n meter os videos e ele k t disse k n metia nda ... e cmo nenhum dos carros é meu eu so meto os videos s m disserem pra meter ...

por isso se nem o dono da ibiza t vem praki aturar nao vou ser eu a faze.lo ...

fika bem e continuaçao de boas teorias ... :arrow:
Axo bem que a conversa fique por aqui.=D>
O problema foi o que andaram a dizer(mentiras) e eu nao tou para ma xatiar com ninguem8), mas se voltar a ouvir qualquer tipo de cumentario
nao se preocupem que eu arranjo maneira de ir ai á zona resolver as coisas com quem anda a dizer isso.
 
Cajo, na questão do 123 vs VM, n vou dizer nada pk ja andam mts a discutir o mesmo, na outra questão que me diz respeito, gostaria que tentassem averiguar no V/ grupo de amigos quem passa comentários cá para fora......pelo menos que passe a verdade......ou que seja homem para mo dizer a mim....."FACE TO FACE".......

Cumps

Sr Tomas se nao tas a falar da questao Vm vs 123d , tbm n sei a k te referes ... e ja disse k nao sei o k ouviram e de kem ouviram ...
 
Axo bem que a conversa fique por aqui.=D>
O problema foi o que andaram a dizer(mentiras) e eu nao tou para ma xatiar com ninguem8), mas se voltar a ouvir qualquer tipo de cumentario
nao se preocupem que eu arranjo maneira de ir ai á zona resolver as coisas com quem anda a dizer isso.

eu vou falar pra ti só mais uma vez ...

ja disse uma carrada de vez's k nao sei o k andaram a dizer e kem foi ... e o k pra ti pode ser mentira pra outros pode n ser ... fala com kem disse e entendam.s !!!!

e ja te disse k 'vosses sao uns garotos' engloba mta gente ... e nao venhas com a historia 'do serviu.t o carapoço' k isso é k é de um garoto ... se és assim tao mais homem e crescido k nós tdos ... agarras e com os tomates no citiu nomeias os nomes tdinhos que tens a nomear ...

kuand vieres ca a zona se kizeres k eu apareça e so dizeres ...

fui :arrow:
 
Sr Tomas se nao tas a falar da questao Vm vs 123d , tbm n sei a k te referes ... e ja disse k nao sei o k ouviram e de kem ouviram ...
Cmo todos nós sabemos,nessa noite houve mais 1 comparativo...comparativo esse k tem vindo a ser comentado d uma forma diferente do k aconteceu realmente...e por incrivel k t pareca,ouvimos isso d membros team outlaw...cmo o combinado foi n haver videos tens k compreender k n ha defesa possivel da nossa parte kuando somos confrontados c essa situacao.

Cumps
 
Cmo todos nós sabemos,nessa noite houve mais 1 comparativo...comparativo esse k tem vindo a ser comentado d uma forma diferente do k aconteceu realmente...e por incrivel k t pareca,ouvimos isso d membros team outlaw...cmo o combinado foi n haver videos tens k compreender k n ha defesa possivel da nossa parte kuando somos confrontados c essa situacao.

Cumps

kuant a isso n falo ... nem t defendo a ti nem aos 'meus' ... nao estava em nenhum carro presente na brincadeira e ia pra ir ver pa ponte com o dono da ibiza vm mas ja nem xegamos a tempo de ver nda ...

é por estas e por outras k ando sempre com a makinazinha a traz de mim ... cmo o comparativo anterior ao teu k deu e esta a dar mt falatorio e algumas anedotas k com o video na net acabavam logo a maior parte ... mas eu nao meto os videos dos outros carros sem autorizaçao dos donos ...

agor a vossa soluçao msm é falaram com kem falou essas coisas e intenderem.se k eu nao tenho nda a ver com isso so falei do da VM com o 123d prk estava la bem pertinho e vi tdo...

abrç
 
kuant a isso n falo ... nem t defendo a ti nem aos 'meus' ... nao estava em nenhum carro presente na brincadeira e ia pra ir ver pa ponte com o dono da ibiza vm mas ja nem xegamos a tempo de ver nda ...

é por estas e por outras k ando sempre com a makinazinha a traz de mim ... cmo o comparativo anterior ao teu k deu e esta a dar mt falatorio e algumas anedotas k com o video na net acabavam logo a maior parte ... mas eu nao meto os videos dos outros carros sem autorizaçao dos donos ...

agor a vossa soluçao msm é falaram com kem falou essas coisas e intenderem.se k eu nao tenho nda a ver com isso so falei do da VM com o 123d prk estava la bem pertinho e vi tdo...

abrç

Ora bem....então é assim:
1ª questão: VM vs 123: Recebi á pco 1 pedido por parte do proprietário do 123 para proceder á colocação dos videos online....sem qualquer tipo de edição....não o farei até concordância por parte do rapaz da VM.

2ª questão: - Para que não hava duvidas, contactei o dono do carro que testou cmg informando do que se está a passar e pedindo para testar de novo e filmar, ao que me respondeu NÃO, por diversas situações que não vou aqui referenciar por não achar correcto.

- Á cerca de 1 hora á porta de 1 café, chega 1 colega que após 1 rápido "BOA NOITE", faz a observação que tenho vindo a houvir... "Então tu e o 123 foram serrados???? vais a traz até o outro carro acabar 5ª, só depois de 6ª vais 1 pco para a frente".......isto é o k se comenta por vários sítios.....

- Alguns menbros team outlaw quando contactados por mim, não atenderam o tlm nem responderam a msg......

Como podes ver, continuo a ter a mesma postura de sempre e a tentar chegar ao contacto directamente com as pessoas.......podes verificar ainda que não é referenciada em parte alguma do meu post alguma informação que identifique a viatura que testou cmg, mas tens k compreender que é uma situação estremamente desagradavel para mim ouvir isto quando sei exactamente o que se passou e nem sequer conseguir exclarecer isto com algumas das pessoas que andam a espalhar estes comentários....


Abraço
 
ora aki esta um video k ja ca devia de estar a mto ... :?
(mas mais vale tarde que nc)

[video=youtube;6Dvq_urIlBw]http://www.youtube.com/watch?v=6Dvq_urIlBw[/video]

=D> :drool: :twisted:
absulutamente espetacular ....=D> esse gajo ja merecia isso á muito .... e kuanto a por esse video no tal forum k ja ai falaram eu posso-me encarregar disso ....
tenho a certeza k vai dar muito muito k falar ....:drool:
 
... compreender que é uma situação estremamente desagradavel para mim ouvir isto...
Abraço

Concordo ctg, agora quem fez os comentaros que se resolva..

Mas olha que o rapaz da VM sabe muito bem e todos vimos que o 123d ganhou o primeiro pico porque vinha cm truqes na manga " um apito e calca " e para n acabar a festa os tubos da VM deram parte fraca... O Segundo pico foi esclarecedor para todos... Como te disse no dia anterior a VM faz auto estrada com Electronica de Aranques n pode puxar 6ª... Aconteceu exactamente o que e tinha falado na mesa do café ctg... e até a carrinha fazer SAFE foi a frente do 123d. Certo ou errado? " há-de vir alguem ja aqui dizer que é errado "

Axo que depois disto n era preciso o Sr. do 123 vir paa aqui cheio de " cagança " dizer que foi o contrario e que o primeiro pico é que vale... mas como diz o ditado " cada cabeça é uma Sentença "

Acabo aqui a minha participação sobre este assunto...

Cumps
 
Last edited:
Back
Top