M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #641 Cajo .:QF:. disse: fds ... mas ontem calhou.m a mim ... era xegar a estrada encabar uma segunda e ... pufff ... ](*,) ... volta pa dentro ... :axe: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:Nao gostou de ti:rir::rir::rir::rir::rir::rir: muita jarda
Cajo .:QF:. disse: fds ... mas ontem calhou.m a mim ... era xegar a estrada encabar uma segunda e ... pufff ... ](*,) ... volta pa dentro ... :axe: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:Nao gostou de ti:rir::rir::rir::rir::rir::rir: muita jarda
Cajo .:QF:. 8 Nov 2009 #642 manco_XS_gt22 disse: gandes fotos amigo :drool: olha la tens de me mandar todas que tiras te para mim okis manco do aço :respect::respect: grande trabalho :clap: parabens malta parabens rabit garage parabens chip&fuse :clap::drool::respect: Clique para expandir... o renny nao tem de ir ai ter ctg sabado axo eu?!? eu ia com ele, levot as fotos k tenho e os autocolantes do aço pra manca k ontem acusou super aço ... :whistle: :respect: :respect: :drool: :respect:
manco_XS_gt22 disse: gandes fotos amigo :drool: olha la tens de me mandar todas que tiras te para mim okis manco do aço :respect::respect: grande trabalho :clap: parabens malta parabens rabit garage parabens chip&fuse :clap::drool::respect: Clique para expandir... o renny nao tem de ir ai ter ctg sabado axo eu?!? eu ia com ele, levot as fotos k tenho e os autocolantes do aço pra manca k ontem acusou super aço ... :whistle: :respect: :respect: :drool: :respect:
Cajo .:QF:. 8 Nov 2009 #643 manco_XS_gt22 disse: o pessoal vou organizar um encontro ibiza aqui em sao joao espero puder contar com voces team outlaw em força todos ca :respect: Vamos mostrar a nossa raça Clique para expandir... axas k t faziamos essa desfeita ?!?!!? comigo e com o meu 'frigorifico' podes contar decerteza ....
manco_XS_gt22 disse: o pessoal vou organizar um encontro ibiza aqui em sao joao espero puder contar com voces team outlaw em força todos ca :respect: Vamos mostrar a nossa raça Clique para expandir... axas k t faziamos essa desfeita ?!?!!? comigo e com o meu 'frigorifico' podes contar decerteza ....
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #644 Cajo .:QF:. disse: o renny nao tem de ir ai ter ctg sabado axo eu?!? eu ia com ele, levot as fotos k tenho e os autocolantes do aço pra manca k ontem acusou super aço ... :whistle: :respect: :respect: :drool: :respect: Clique para expandir... yah na boa amigo um grande trabalho nunca esteve assim :respect::respect: MANCO do açoooo :finga:
Cajo .:QF:. disse: o renny nao tem de ir ai ter ctg sabado axo eu?!? eu ia com ele, levot as fotos k tenho e os autocolantes do aço pra manca k ontem acusou super aço ... :whistle: :respect: :respect: :drool: :respect: Clique para expandir... yah na boa amigo um grande trabalho nunca esteve assim :respect::respect: MANCO do açoooo :finga:
Cajo .:QF:. 8 Nov 2009 #645 manco_XS_gt22 disse: :rir::rir::rir::rir:Nao gostou de ti:rir::rir::rir::rir::rir::rir: muita jarda Clique para expandir... fds ... eu sei k sou feio mas tbm n era pra tanto ... :axe: jarda?!?!?! onde?!?!?! :whistle:
manco_XS_gt22 disse: :rir::rir::rir::rir:Nao gostou de ti:rir::rir::rir::rir::rir::rir: muita jarda Clique para expandir... fds ... eu sei k sou feio mas tbm n era pra tanto ... :axe: jarda?!?!?! onde?!?!?! :whistle:
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #646 Cajo .:QF:. disse: axas k t faziamos essa desfeita ?!?!!? comigo e com o meu 'frigorifico' podes contar decerteza .... Clique para expandir... fala ai com o pessoal todo eu vou abrir na parte de encontros uma parte para o pessoal la postar apareçam
Cajo .:QF:. disse: axas k t faziamos essa desfeita ?!?!!? comigo e com o meu 'frigorifico' podes contar decerteza .... Clique para expandir... fala ai com o pessoal todo eu vou abrir na parte de encontros uma parte para o pessoal la postar apareçam
Cajo .:QF:. 8 Nov 2009 #647 manco_XS_gt22 disse: fala ai com o pessoal todo eu vou abrir na parte de encontros uma parte para o pessoal la postar apareçam Clique para expandir... força ... e tas a pensar fazer isso mais ou menos kuand?
manco_XS_gt22 disse: fala ai com o pessoal todo eu vou abrir na parte de encontros uma parte para o pessoal la postar apareçam Clique para expandir... força ... e tas a pensar fazer isso mais ou menos kuand?
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #648 Cajo .:QF:. disse: fds ... eu sei k sou feio mas tbm n era pra tanto ... :axe: jarda?!?!?! onde?!?!?! :whistle: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Cajo .:QF:. disse: fds ... eu sei k sou feio mas tbm n era pra tanto ... :axe: jarda?!?!?! onde?!?!?! :whistle: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #649 Cajo .:QF:. disse: força ... e tas a pensar fazer isso mais ou menos kuand? Clique para expandir... bem eu gostava de organizar a um domimgo a tarde que dizem atençao e o team outlaw que que tem de estar em grande vamos ser os organizadores
Cajo .:QF:. disse: força ... e tas a pensar fazer isso mais ou menos kuand? Clique para expandir... bem eu gostava de organizar a um domimgo a tarde que dizem atençao e o team outlaw que que tem de estar em grande vamos ser os organizadores
O'Fred 8 Nov 2009 #650 manco_XS_gt22 disse: bem eu gostava de organizar a um domimgo a tarde que dizem atençao e o team outlaw que que tem de estar em grande vamos ser os organizadores Clique para expandir... A Team vai pa onde quer que seja.... temos 6 representantes da team no estoril a esta hora... Vamos a ver se vêm premios pa baixo....
manco_XS_gt22 disse: bem eu gostava de organizar a um domimgo a tarde que dizem atençao e o team outlaw que que tem de estar em grande vamos ser os organizadores Clique para expandir... A Team vai pa onde quer que seja.... temos 6 representantes da team no estoril a esta hora... Vamos a ver se vêm premios pa baixo....
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #651 ildoctore disse: A Team vai pa onde quer que seja.... temos 6 representantes da team no estoril a esta hora... Vamos a ver se vêm premios pa baixo.... Clique para expandir... olha la quando e braga sabes?
ildoctore disse: A Team vai pa onde quer que seja.... temos 6 representantes da team no estoril a esta hora... Vamos a ver se vêm premios pa baixo.... Clique para expandir... olha la quando e braga sabes?
O'Fred 8 Nov 2009 #652 manco_XS_gt22 disse: olha la quando e braga sabes? Clique para expandir... Sei pois... 22 de Novembro Nós vamos lá....
manco_XS_gt22 disse: olha la quando e braga sabes? Clique para expandir... Sei pois... 22 de Novembro Nós vamos lá....
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #655 ReNnY_DF disse: Vamos desde que o tempo estiver bom se esta como hoje e esquecer Clique para expandir... ai eu estou la batido sem falta :rir: bem estou a pensar o encontro pa dia 29 de novembro domingo a tarde
ReNnY_DF disse: Vamos desde que o tempo estiver bom se esta como hoje e esquecer Clique para expandir... ai eu estou la batido sem falta :rir: bem estou a pensar o encontro pa dia 29 de novembro domingo a tarde
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #656 RABBIT GARAGE disse: kem e k foi para o estoril kom este tempo? Clique para expandir... olha o homem ja acordou :whistle::whistle: olha la logo estou a contar com voces os dois aki
RABBIT GARAGE disse: kem e k foi para o estoril kom este tempo? Clique para expandir... olha o homem ja acordou :whistle::whistle: olha la logo estou a contar com voces os dois aki
Cajo .:QF:. 8 Nov 2009 #657 ReNnY_DF disse: Vamos desde que o tempo estiver bom se esta como hoje e esquecer Clique para expandir... esperemos bem k n ... [-o<
ReNnY_DF disse: Vamos desde que o tempo estiver bom se esta como hoje e esquecer Clique para expandir... esperemos bem k n ... [-o<
O'Fred 8 Nov 2009 #658 Nem que chova... eu vou lá! :redcard: Diz que tem lá gajas mesmo mesmo bouas... não é como as dos outrs... são mesmo mesmo mesmo bouas! Oh... pronto! Se tiver a chover n vou! :bored:
Nem que chova... eu vou lá! :redcard: Diz que tem lá gajas mesmo mesmo bouas... não é como as dos outrs... são mesmo mesmo mesmo bouas! Oh... pronto! Se tiver a chover n vou! :bored:
M manco_XS_gt22 8 Nov 2009 #659 Cajo .:QF:. disse: esperemos bem k n ... [-o< Clique para expandir... lol quero dar luuummmeee [-o<[-o<
Cajo .:QF:. disse: esperemos bem k n ... [-o< Clique para expandir... lol quero dar luuummmeee [-o<[-o<
Cajo .:QF:. 8 Nov 2009 #660 manco_XS_gt22 disse: ai eu estou la batido sem falta :rir: bem estou a pensar o encontro pa dia 29 de novembro domingo a tarde Clique para expandir... aproveita o resto desta temporada prk pro ano é uma banhada as classificaçoes ... ](*,) :redcard:
manco_XS_gt22 disse: ai eu estou la batido sem falta :rir: bem estou a pensar o encontro pa dia 29 de novembro domingo a tarde Clique para expandir... aproveita o resto desta temporada prk pro ano é uma banhada as classificaçoes ... ](*,) :redcard: