entao e esta sexta que o team outlaw vai aparecer no encontro de vale de cambra para mostrar as suas maquinas:whistle:
E para quando a tua Máquina por cá?
entao e esta sexta que o team outlaw vai aparecer no encontro de vale de cambra para mostrar as suas maquinas:whistle:
E para quando a tua Máquina por cá?
Val de Cambra ?
Só se for no carroço do meu pai... é que há historia de moina que ja para la houve... n me esta nada apetecer ficar sem bolide... mas se for so uma vez ou outra... é uma questão de combinar!
isso tas a confundir com o ROSSIO
nao tem nada a ver
a malta onde esta tudo legal sem prblema ate hoje nada de policia
então assim vamos todos... quando a malta combinar pa ir avisa! fica atento
abraço
tu vais eu sei bem onde olha k lá tambem há r5 e clios a botar não é só ibizas:finga::finga::finga:
Tenho lá um Massey Fergunson para ser preparado...pa levar as couves para tu comeres.
:rir::rir::rir::rir::rir:
paizinho essa ultima fotu do ze parece k saiu da cerci:finga::finga:
parece?!?!?!? ond axas k tirou o curso dele?!?!?!
vaiiiiii Zééééééééééééé
:finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga:
n te enerves zé !
familia é familia... vais rejeitar um irmão de sangue ? LOL
ele faz parte da familia do altissimo todos poderoso sr...... bla bla bla bla bla
o k voces kerem é sal grosso lá pra dentro