Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Oh v1t0r, eu nem mal falei para ti. peço desculpa se te ofendi a ti e ao teu canhao. mas ves num video meu no youtube se nao alinhei com uma carrinha igual à tua com matricula MO. Mas identica mesmo. se fiz confusao, dizias que nao eras tu. agora, nao me conheces de lado nenhum e começas a espingardar ?
fiz confusao, mas tu tens de ter calma a falar para as pessoas que tu nao me és nada, nem eu a ti.
Mas na paz irmão, nao preciso que gastes da tua gota comigo. Até a podes beber.

Tá aqui, a bem dizer, "A **** ARMADA"
 
=D>=D>=D>=D>=D>=D>
puto que eu saiba o motor nao berrou...nem la tavas para ver..
quem devia de andar a berrar eras tu..
agora diz-me uma cena..o teu famozo carro onde esta??
ahh pois nao ..acabou-se a mama nao foi??
nao vou andar a tua procura mas um dia devemo-nos cruzar!!
ai quero ver se falas assim..:D:D

Sim por acaso acabou :cry:
Tenho a casa ipotecada, as contas bancarias controladas, o telemovel sob escutra, as finaças á perna...
O meu carro foi apreendido por falta de pagamento das prestaçoes ao banco... mas o banco notou que eu era uma pessoa necessitada, tirou o material ao carro e devolveu o mesmo para que eu pude'se endireitar a minha vida e sair da desgraça. como ainda não vendi o carro, não tenho saido de casa porque n tenho dinheiro para o café, nem para os cigarros. :cry:
Mas tambem agora não vale a pena sair de casa, não tenho um carro que faz barulho, nem que dá 120 em 300mts, o pessoal ja não me liga nenhuma, os putos da minha aldeia passaram a gostar mais do pessoal da aldeia ao lado :cry:

Mas tu não... tu tens tudo pa ser o maior da tua aldeia... até o motor berrado tens! ;)
 
Aprende a escrever... :) pera lá!
:D "ATENSAO" :D
não deves ter tempo... tens de arranjar um motor novo! :rir: porque o teu berrou na noite passada! :cry: tambem ficou a fazer companhia á valeta como o outro... :rir:
ja pa n falar que andaram a noite toda a ser aviados por veiculos so com electronica, como se vê nos videos!! loooooool

ÀÀÀÀhhh carros do Aço!!! :clap: os restantes que tenham cuidado com o nivel do Oleo :rir: :rir:
Ja me estava a eskecer...
Nao foi a noite toda! Foi so quando puxamos a primeira vex para cima! Depois de apertar 2 para fusos, pois o outro estava naxiado, e andava na mesma com fuga fomos experimentar e ai ja foi outra coisa! E dessa vex falhei terxeira!
Por ixo nao velhas ca com comicas!
Ja agora se chegaren a meter os videos na net, nao se eskexam de meter o motivo e o ultimo piko ainda com fuga ia na frente e tb falhei terxeir!
 
O qué que temos a ver?????FACIL.....a partir do momento que falas do carro de 1 grande amigo meu, tenho TUDO a ver......

Se leres o que escreves-te, foste tu que falaste na BN....do teu carro não me viste pronunciar uma unica palavra.....Como tal vou-te deixar entretido com alguns carros da tua zona que se calhar já te põem alguns cabelos brancos.....e são os causadores de tal revolta notória da tua parte......por exemplo........deixa ver......tipo.......a VB....

Bom fim de semana....

Entretido com alguns carros? VB? Pk nao o teu? Voxes fodem com a pissa dos outros ja estou a ver!
Deixem se de merdas! Para k serve andar a crirar comflitos entre "teams"?
Continuaxao de bom domingo!
 
Sim por acaso acabou :cry:
Tenho a casa ipotecada, as contas bancarias controladas, o telemovel sob escutra, as finaças á perna...
O meu carro foi apreendido por falta de pagamento das prestaçoes ao banco... mas o banco notou que eu era uma pessoa necessitada, tirou o material ao carro e devolveu o mesmo para que eu pude'se endireitar a minha vida e sair da desgraça. como ainda não vendi o carro, não tenho saido de casa porque n tenho dinheiro para o café, nem para os cigarros. :cry:
Mas tambem agora não vale a pena sair de casa, não tenho um carro que faz barulho, nem que dá 120 em 300mts, o pessoal ja não me liga nenhuma, os putos da minha aldeia passaram a gostar mais do pessoal da aldeia ao lado :cry:


Mas tu não... tu tens tudo pa ser o maior da tua aldeia... até o motor berrado tens! ;)

=D>=D>=D>
ja viste a tua sorte..
se quizeres possu.te ir boscar, ainda tenho carros para andar e nao tenho nenhum stand de venda..:D
e se quizeres ainda te pago ums cafezitos, e na boa, e so dizeres..;-)
axo que nao vale a pena me tar a xatear..
 
Entretido com alguns carros? VB? Pk nao o teu? Voxes fodem com a pissa dos outros ja estou a ver!
Deixem se de merdas! Para k serve andar a crirar comflitos entre "teams"?
Continuaxao de bom domingo!

Bouncy.... caaalmaaa...:D:D
deixa-os estar..:D
andas muito nervozo..
se quizerem dizer alguma coisa sabem onde estamos, que la apareçao..
 
=D>=D>=D>
ja viste a tua sorte..
se quizeres possu.te ir boscar, ainda tenho carros para andar e nao tenho nenhum stand de venda..:D
e se quizeres ainda te pago ums cafezitos, e na boa, e so dizeres..;-)
axo que nao vale a pena me tar a xatear..

Isso era de valor que eu também n estou para me chatear...
 
Last edited:
Bouncy.... caaalmaaa...:D:D
deixa-os estar..:D
andas muito nervozo..
se quizerem dizer alguma coisa sabem onde estamos, que la apareçao..

Lince! Calmo estou eu! Eu nao gosto de criar problemas com ninguem! Agora so nao percebo para que e as bocas que eles estao a mandar!
 
Entretido com alguns carros? VB? Pk nao o teu? Voxes fodem com a pissa dos outros ja estou a ver!
Deixem se de merdas! Para k serve andar a crirar comflitos entre "teams"?
Continuaxao de bom domingo!

Ai entao fodem com a pissa dos outros???n seja esse o problema rapaz....keres marcar data???de preferência no fim da semana, uma vez que esta semana vou para formação e a minha lata vai ficar parada na empresa....

Só para não dizeres que andam a fazer isto e aquilo com o material dos outros...,
 
Ai entao fodem com a pissa dos outros???n seja esse o problema rapaz....keres marcar data???de preferência no fim da semana, uma vez que esta semana vou para formação e a minha lata vai ficar parada na empresa....

Só para não dizeres que andam a fazer isto e aquilo com o material dos outros...,

Amigo! Como foi dito aki! Perdi com um carro so com electronica o k e k eu vou faxer la faxer kntg?
Eu so nao gosto de mandarem os outros! Ou neste caso meter mais alguem ao barulho! E como tb ja dixe nao gosto de rivalidades!
 
Amigo! Como foi dito aki! Perdi com um carro so com electronica o k e k eu vou faxer la faxer kntg?
Eu so nao gosto de mandarem os outros! Ou neste caso meter mais alguem ao barulho! E como tb ja dixe nao gosto de rivalidades!

Deixem lá as merd@s de lado... E ao para muitos verem, que falar muita gente fala! E muitas coisas ate vem na hora certa!
Os carros são um hobby do pessoal, eu por opção decidi parar com a minha charrua para daqui algum tempo fazer uma coisa mais elaborada! O bicho esta ca dentro, e o facto de ter x ou y não faz de mim nem mais nem menos que outra pessoa qualquer!

Já andei muito em rivalidades e já fiz juízos de valor de algumas pessoas que hoje em posso dizer que me serviu para ter alguns amigos... Ainda na sexta feira tive esta conversa com alguém...
 
Oh v1t0r, eu nem mal falei para ti. peço desculpa se te ofendi a ti e ao teu canhao. mas ves num video meu no youtube se nao alinhei com uma carrinha igual à tua com matricula MO. Mas identica mesmo. se fiz confusao, dizias que nao eras tu. agora, nao me conheces de lado nenhum e começas a espingardar ?
fiz confusao, mas tu tens de ter calma a falar para as pessoas que tu nao me és nada, nem eu a ti.
Mas na paz irmão, nao preciso que gastes da tua gota comigo. Até a podes beber.

Tá aqui, a bem dizer, "A **** ARMADA"

lol eu reagi da forma que reagi pk nao te conheço de lado e nenhum eu nao me meto com ninguem e nao gosto que o meu nome venha ao de cima em cenas que nao participo essa MO é branca e o meu é preto... e o rapaz da MO é meu amigo :)
Peço desculpa se te ofendi mas fui apanhado desprevenido. lol nem fazia ideia que o pessoal "conheceme" ou o meu carro visto eu nao andar a dar nas vistas percebes....

Em relação ao andamento da MG é fraco pk eu tenho o carro para mim nao para os outros ;)

abraço
 
Amigo! Como foi dito aki! Perdi com um carro so com electronica o k e k eu vou faxer la faxer kntg?
Eu so nao gosto de mandarem os outros! Ou neste caso meter mais alguem ao barulho! E como tb ja dixe nao gosto de rivalidades!

Jovem....se bem te recordas foste tu que falas-te em te procupares com o meu carro e não com a VB.....ou vais negar???é melhor decidires-te e formar a tua opinião própria definitivamente....
 
as saudades k tinhas deste topico roto

acredita q NAO msm!!!!! ja me inervei mt com estas merd@s d criancices q NC passam daqui das teclas --- continuo.o a n negar um pico cmo sempre e a n dispensar tar um bom bocado com a malta na galhofa mas evito sim a net q aqui sao tdos mt maus e so da confusoes...
 
acredita q NAO msm!!!!! ja me inervei mt com estas merd@s d criancices q NC passam daqui das teclas --- continuo.o a n negar um pico cmo sempre e a n dispensar tar um bom bocado com a malta na galhofa mas evito sim a net q aqui sao tdos mt maus e so da confusoes...

tava a meter contigo tolo...ja somos 2 que ninguem ganha nada com isto n
 
:clap: caguem pa net... vamos é beber um café e ver morangos com açucar de seguida! pode ser que apareça alguem pa fazer estrada... fdx que put@ de saudades de deixar a linha de fumo :cry:
troquei a picaria por um novo hobby que ja me meteu os joelhos em obras... :D visto que nunca dei cabo de uma unha, ando a ponderar voltar as origens! :D
 
:clap: caguem pa net... vamos é beber um café e ver morangos com açucar de seguida! pode ser que apareça alguem pa fazer estrada... fdx que put@ de saudades de deixar a linha de fumo :cry:
troquei a picaria por um novo hobby que ja me meteu os joelhos em obras... :D visto que nunca dei cabo de uma unha, ando a ponderar voltar as origens! :D

a q horas? eu quero é disto ...
 
Back
Top