Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

e nem vais ver pela tua atitude nem vale 1 gota gasta ctg....
perdes-te uma boa oportunidade para estar calado...
 
ATENSAO....
Andam ai us sucateiros.....
se quizerem dizer alguma coisa digam-nos na cara, sabem onde estamos...
voces sao HOMENS ou uns palhaços??? (se calhar nem isso)
isto e para ti o fred..
falas falas e nao fazes nada...
nem seque um triciculo tens para la ir palhaço...ass. golf_EU


Aprende a escrever... :) pera lá!
:D "ATENSAO" :D
não deves ter tempo... tens de arranjar um motor novo! :rir: porque o teu berrou na noite passada! :cry: tambem ficou a fazer companhia á valeta como o outro... :rir:
ja pa n falar que andaram a noite toda a ser aviados por veiculos so com electronica, como se vê nos videos!! loooooool

ÀÀÀÀhhh carros do Aço!!! :clap: os restantes que tenham cuidado com o nivel do Oleo :rir: :rir:
 
Aprende a escrever... :) pera lá!
:D "ATENSAO" :D
não deves ter tempo... tens de arranjar um motor novo! :rir: porque o teu berrou na noite passada! :cry: tambem ficou a fazer companhia á valeta como o outro... :rir:
ja pa n falar que andaram a noite toda a ser aviados por veiculos so com electronica, como se vê nos videos!! loooooool

ÀÀÀÀhhh carros do Aço!!! :clap: os restantes que tenham cuidado com o nivel do Oleo :rir: :rir:


FDS....Tás assim tao bruto hj.???....:p
 
FDS....Tás assim tao bruto hj.???....:p

Por acaso até não, estou bastante calmo... :D
Mas ontem estava um bocado com os nervos á flor da pele... não me deixaram dormir... so ouvia ferramentas a cair ao chão, capots a fechar, motores a berrar... ou seja, com estes fenomenos todos ao lado de casa, axas que uma pessoa consegue dormir?

e tu ? estás assim tão calmo hoje? =)
 
Por acaso até não, estou bastante calmo... :D
Mas ontem estava um bocado com os nervos á flor da pele... não me deixaram dormir... so ouvia ferramentas a cair ao chão, capots a fechar, motores a berrar... ou seja, com estes fenomenos todos ao lado de casa, axas que uma pessoa consegue dormir?

e tu ? estás assim tão calmo hoje? =)

FDS....Isso é mt mau.....mas eu dou-te 1 contacto para orientares umas panelas de escape para venderes lá na oficina.....ganhas algum e trabalhas para o teu descanso....looool..........a malta tem k se mentalizar que barulho não é sinónimo de andamento......:cool:

Ó pá....hj mandei 3 ou 4 cortes pó ar....acalmou logo o ritmo cardiaco...... .....looooooooooooool:D
 
Aprende a escrever... :) pera lá!
:D "ATENSAO" :D
não deves ter tempo... tens de arranjar um motor novo! :rir: porque o teu berrou na noite passada! :cry: tambem ficou a fazer companhia á valeta como o outro... :rir:
ja pa n falar que andaram a noite toda a ser aviados por veiculos so com electronica, como se vê nos videos!! loooooool

ÀÀÀÀhhh carros do Aço!!! :clap: os restantes que tenham cuidado com o nivel do Oleo :rir: :rir:

RAPAX!
Eu ou o meu carro devente alguma coisa?
Primeiro de tudo aquilo foi um piko amigavel! Segundo Tanto o Paulito com o Cajo, sabem o que se passou no meu carro!
Eu já dixe que nao gosto de rivalidades quem estiver mal QUE SE FODA!
Tanto o Paulito como o Cajo foram 5 estrelas porque entenderam o que se passou!

Se ouve algum carro que berrou ontem o problema e do dono do carro! Vocês nao vao pagar o k esta fudido!
Quando a BN Berrou em Antua ninguem veio gozar pois nao? Entao FDX, Deixem se de armar sempre problemas!
 
Por acaso até não, estou bastante calmo... :D
Mas ontem estava um bocado com os nervos á flor da pele... não me deixaram dormir... so ouvia ferramentas a cair ao chão, capots a fechar, motores a berrar... ou seja, com estes fenomenos todos ao lado de casa, axas que uma pessoa consegue dormir?

e tu ? estás assim tão calmo hoje? =)

Eu nao me meti com ninguem por ixo queri que tu e a tua conversa se fodam!
 
RAPAX!
Eu ou o meu carro devente alguma coisa?
Primeiro de tudo aquilo foi um piko amigavel! Segundo Tanto o Paulito com o Cajo, sabem o que se passou no meu carro!
Eu já dixe que nao gosto de rivalidades quem estiver mal QUE SE FODA!
Tanto o Paulito como o Cajo foram 5 estrelas porque entenderam o que se passou!

Se ouve algum carro que berrou ontem o problema e do dono do carro! Vocês nao vao pagar o k esta fudido!
Quando a BN Berrou em Antua ninguem veio gozar pois nao? Entao FDX, Deixem se de armar sempre problemas!

Colega desculpa só uma pergunta, se é que podes satisfazer a minha curiosidade......mas a BN berrou em antuã???????

é que como ainda na 5ª feira fui a casa do rapaz e ele estava lá todo entretido de volta de um punho de mudanças novo, nao me parece que tenha berrado.....mas se preferires eu peço ao rapaz para fazer 1 video dakilo a andar.....ou então sou eu que estou confuso......:S

Continuação de bom fim de semana........
 
Colega desculpa só uma pergunta, se é que podes satisfazer a minha curiosidade......mas a BN berrou em antuã???????

é que como ainda na 5ª feira fui a casa do rapaz e ele estava lá todo entretido de volta de um punho de mudanças novo, nao me parece que tenha berrado.....mas se preferires eu peço ao rapaz para fazer 1 video dakilo a andar.....ou então sou eu que estou confuso......:S

Continuação de bom fim de semana........

Eu tiro te a duvida! Eu openso que um mes xegava para meter outro suprante novo!

Quando o meu partiu demorou 3 dias a meter outro....
Escrarecido?
 
Eu tiro te a duvida! Eu openso que um mes xegava para meter outro suprante novo!

Quando o meu partiu demorou 3 dias a meter outro....
Escrarecido?

Haaaaa......agora sim......completamente esclarecido.....
Só uma pequena correcção......não foi turbo....e se fosse, o turbo que o rapaz lá tem, demora só um bocadinho mais de 3 dias a fazer !!!!É que nós ainda somos 1 bocadinho lentos a fazer alguma coisa...

Se calhar é melhor reveres as tuas fontes de informação.....
 
Haaaaa......agora sim......completamente esclarecido.....
Só uma pequena correcção......não foi turbo....e se fosse, o turbo que o rapaz lá tem, demora só um bocadinho mais de 3 dias a fazer !!!!É que nós ainda somos 1 bocadinho lentos a fazer alguma coisa...

Se calhar é melhor reveres as tuas fontes de informação.....

Eu nao quero saber dos voxos problemas.... Pois quando eu tenho problemas, nao sao voxes que veem pagar as contas!
 
Eu nao quero saber dos voxos problemas.... Pois quando eu tenho problemas, nao sao voxes que veem pagar as contas!

Então se não queres saber, torna-se bastante interessante não se falar daquilo que não temos profundo conhecimento......
Parece-me bastante desagradável aparecer por aqui o dono do cupra BN e ver que andam a comentar que o carro dele berrou.....e além de tudo isso, estas a fazer uma mistura que me parece tudo menos lógica.....Tu que és R-Team, a discutir com um Team OutLaw e metes 1 carro MB POWER no meio?????????????Mas que grande salada russa........:S:S:S
 
Então se não queres saber, torna-se bastante interessante não se falar daquilo que não temos profundo conhecimento......
Parece-me bastante desagradável aparecer por aqui o dono do cupra BN e ver que andam a comentar que o carro dele berrou.....e além de tudo isso, estas a fazer uma mistura que me parece tudo menos lógica.....Tu que és R-Team, a discutir com um Team OutLaw e metes 1 carro MB POWER no meio?????????????Mas que grande salada russa........:S:S:S

Atam e o que e que voces têm a ver se o carro berrou na auto estrada ou nao?
Nao sao voces que vao resolver o problema!
 
Atam e o que e que voces têm a ver se o carro berrou na auto estrada ou nao?
Nao sao voces que vao resolver o problema!

O qué que temos a ver?????FACIL.....a partir do momento que falas do carro de 1 grande amigo meu, tenho TUDO a ver......

Se leres o que escreves-te, foste tu que falaste na BN....do teu carro não me viste pronunciar uma unica palavra.....Como tal vou-te deixar entretido com alguns carros da tua zona que se calhar já te põem alguns cabelos brancos.....e são os causadores de tal revolta notória da tua parte......por exemplo........deixa ver......tipo.......a VB....

Bom fim de semana....
 
Eu nao me meti com ninguem por ixo queri que tu e a tua conversa se fodam!

Tas a ver que o pessoal ate foi agradável ctg... Também miguem falou no teu ;) ou também partiste?
Quanto ao resto, estas por demais a vontade, não precisas de mim, nem eu de ti ;)

Como o tomas disse e bem, ré-vê as tuas fontes de informação porque a BN não partiu turbo nenhum, mas eu também posso n saber o que digo, nem conheço o dono :s
 
FDS....Isso é mt mau.....mas eu dou-te 1 contacto para orientares umas panelas de escape para venderes lá na oficina.....ganhas algum e trabalhas para o teu descanso....looool..........a malta tem k se mentalizar que barulho não é sinónimo de andamento......:cool:

Ó pá....hj mandei 3 ou 4 cortes pó ar....acalmou logo o ritmo cardiaco...... .....looooooooooooool:D

Isso faz sempre bem, e sempre eleva o ego a una pessoa :) 3 ou 4 tiros acompanhados de um empurrão no malho das mudanças, o corpo encaixa no banco e por simpatia os pneus vão-se desgastando :D
 
Por acaso até não, estou bastante calmo... :D
Mas ontem estava um bocado com os nervos á flor da pele... não me deixaram dormir... so ouvia ferramentas a cair ao chão, capots a fechar, motores a berrar... ou seja, com estes fenomenos todos ao lado de casa, axas que uma pessoa consegue dormir?

e tu ? estás assim tão calmo hoje? =)

=D>=D>=D>=D>=D>=D>
puto que eu saiba o motor nao berrou...nem la tavas para ver..
quem devia de andar a berrar eras tu..
agora diz-me uma cena..o teu famozo carro onde esta??
ahh pois nao ..acabou-se a mama nao foi??
nao vou andar a tua procura mas um dia devemo-nos cruzar!!
ai quero ver se falas assim..:D:D
 
Back
Top