Boas,
Realmente não se entende!! Estava tudo a falar na boa e sem palavrões e apaguam os pots?! Está certo, parece que já não se pode falar :?
Bem, mas o que interessa é que no fim tudo acaba em bem e o pessoal até se dá bem =D> como foi o exemplo de ontem entre pessoal mb e outlaw na AE =D> Já agora fica um abraço para o pessoal em questão ;-)
Cumprimentos
huuuummmmmm....... axo k ainda a pouko tempo andei atraz desta ibiza k ta no meio da primeira foto, e se nao me engano tb ja a vi parada para os lados de thorigny :arrow: mqs nqo vi o ajo , ja agora onde è k 'a luma por aki ??? ainda nao vi kuase nada desde k aki estou ......k miseria .....:cry::cry::cry:
andava a ver projectos de ibizas aki no forum e encontrei isto :
[video=youtube;h0VECuP-028]http://www.youtube.com/watch?v=h0VECuP-028[/video]
mandaram tantas bocas e aind as mandam mas vai.s a ver e tbm fazem montagens nos videos, tbm arrankam á frente, tbm puxam só exactamente 30segundos ... :roll:
e penso eu ... afinal nao é so os Outlaw k fazem isso ... =D>
é por isso k eu digo, sao malta porreira sim sra. mas pra tar na conversa e num bar a beber uns copos ... kuand se toka a comparativos de carros muda tdo de figura!!!
(atençao k nao tenho nda contra os donos dos carros em kestao neste video, apenas vi e serviu de exemplo)
Amigo, já ouviste dizer "albarda-se o burro à vontade do dono" ??
Ora então...sair à Mickey, puxar 20segundos, fazer videos com músicas também faz parte. Basta ver-se que está na moda.
Eu ainda não aderi a metade destas novas modalidades, mas há os que se adaptam melhor às novas realidades.
Puxar 17km´s a fundo...who´s care??
Também temos carros quem o façam...
Eu pela primeira vez na minha vida fiz um pico em que me fizeram arrancar com o carro parado. Se gostei? Teve a sua piada... Se a substituição pelos 3 toques foram diferentes do "um, dois, bora!!!" sim...foram e até achei diferente...o efeito foi o mesmo e deu para me divertir, ninguém se chateou. A Passat dos meus pais com 270 mil km´s é que não há-de ter gostado tanto lololol![]()
A Passat dos meus pais com 270 mil km´s é que não há-de ter gostado tanto lololol![]()
mas é k isto n tem nda a ver com modas ... cada um puxa com o carro e material k pode ter e até ao limite k pode ir ... so k há pessoas k n vêm isso e nao sabem levar as cenas na desportiva cmo tu levast nesta historia k contast e dpois há as guerrinhas de teclado ... :? ... enfim ... ja passou ...
Para mim tudo é na desportiva. Não é um carro que me faz perder o sono nem deixar de ser amigo de alguém por isso.
Foi tanto na desportiva que a pessoa com quem testei, já se acusou e até jantamos na mesma mesa
Nuno Cristiano...tens que vir cá mais vezes pah para te explicarmos que à duro é fazer Barreiro - Porto nesse mesmo tempo e para te explicar que o rosinha que trazias é ainda mais fofo que o do autocolante que eu tinha na passat dos meus pais e no meu ibiza eh eh eh
Abraços...![]()
Para mim tudo é na desportiva. Não é um carro que me faz perder o sono nem deixar de ser amigo de alguém por isso.
Foi tanto na desportiva que a pessoa com quem testei, já se acusou e até jantamos na mesma mesa
Nuno Cristiano...tens que vir cá mais vezes pah para te explicarmos que à duro é fazer Barreiro - Porto nesse mesmo tempo e para te explicar que o rosinha que trazias é ainda mais fofo que o do autocolante que eu tinha na passat dos meus pais e no meu ibiza eh eh eh
Abraços...![]()
Ehehe, vocês têm é de vir cá a um Rodizio à maneira para sairmos todos chipados!![]()