Podemos ir na boa!![]()
Atenção que não tenho turbo OEM, Injecores, FMIC.. nem nada que se pareça. Só electrónica. 1250kg!![]()
Hmmm...andas cheio de peito! Até o velhinho do 90 te vira as portas ao contrário! Trás lá o MINI! lool
Podemos ir na boa!![]()
Atenção que não tenho turbo OEM, Injecores, FMIC.. nem nada que se pareça. Só electrónica. 1250kg!![]()
o que tu queres sei eu....![]()
Hmmm...andas cheio de peito! Até o velhinho do 90 te vira as portas ao contrário! Trás lá o MINI! lool
Deixa o MINI quietinho que ainda te vira é a ti eheh!
ora como ja a mt k n tinha net ca estou eu d volta pra vos atasanar a cabecinha lool s houver algu k s coma eu tb vou pra comere e beber estou sempre pronto
grande abraço malta
isto sim é que é falar.. agora so falam em tunings e bicicletas com turbo.....
******* bora comer e malhar umas jecas....![]()
huuuummmmmm....... axo k ainda a pouko tempo andei atraz desta ibiza k ta no meio da primeira foto, e se nao me engano tb ja a vi parada para os lados de thorigny :arrow: mqs nqo vi o ajo , ja agora onde è k 'a luma por aki ??? ainda nao vi kuase nada desde k aki estou ......k miseria .....:cry::cry::cry:Pessoal so para avisar k o Vosso amigo Frances (MICAEL) Ainda nao morreu...:rir::rir::rir::rir:
Vou ver se sabado ponho o Perfil dele a bombar aki no forum....:?:?:?
aki fica uma Foto da makinado Jovem...
![]()
![]()
Abraço
DaSsS ainda mais ? n chegou ontem ? ca put@... :rir:
huuuummmmmm....... axo k ainda a pouko tempo andei atraz desta ibiza k ta no meio da primeira foto, e se nao me engano tb ja a vi parada para os lados de thorigny :arrow: mqs nqo vi o ajo , ja agora onde è k 'a luma por aki ??? ainda nao vi kuase nada desde k aki estou ......k miseria .....:cry::cry::cry:
realmente passou.se aki kualker coisa de estranho... :x
este forum vai de mal a pior ... paizinho ... :?
epa isto nao pode ser um meio pa combinar picos, axo muito bem![]()