bruno om 28 Mai 2010 #3 781 Alguem falou em!!!! :drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers:
Alguem falou em!!!! :drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers:
O'Fred 28 Mai 2010 #3 782 bruno om disse: Alguem falou em!!!! :drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers: Clique para expandir... eu !!! :finga:
bruno om disse: Alguem falou em!!!! :drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers: Clique para expandir... eu !!! :finga:
bruno om 28 Mai 2010 #3 783 O'Fred disse: eu !!! :finga: Clique para expandir... Ond e a ida hoje?:-({|=:-({|=:supz::supz:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:
O'Fred disse: eu !!! :finga: Clique para expandir... Ond e a ida hoje?:-({|=:-({|=:supz::supz:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:
Cajo .:QF:. 28 Mai 2010 #3 784 nunoalen_89 disse: alem sabe quem tenha um kkk17 ou um VBzinho para venda? :twisted::twisted: um abraço!! Clique para expandir... kkk17???? pra k keres isto??? :shock: :x essas tuas escolhas nao tem comparaçao possivel...
nunoalen_89 disse: alem sabe quem tenha um kkk17 ou um VBzinho para venda? :twisted::twisted: um abraço!! Clique para expandir... kkk17???? pra k keres isto??? :shock: :x essas tuas escolhas nao tem comparaçao possivel...
Cajo .:QF:. 28 Mai 2010 #3 785 bruno om disse: Ond e a ida hoje?:-({|=:-({|=:supz::supz:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman: Clique para expandir... deve ser real e dpois logo se ve pra ond vamos a seguir ...
bruno om disse: Ond e a ida hoje?:-({|=:-({|=:supz::supz:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman: Clique para expandir... deve ser real e dpois logo se ve pra ond vamos a seguir ...
Luis BF 28 Mai 2010 #3 786 nunoalen_89 disse: alem sabe quem tenha um kkk17 ou um VBzinho para venda? :twisted::twisted: um abraço!! Clique para expandir... quanto das pelo meu? nao partiu nem descalibrou... ehehe;-)
nunoalen_89 disse: alem sabe quem tenha um kkk17 ou um VBzinho para venda? :twisted::twisted: um abraço!! Clique para expandir... quanto das pelo meu? nao partiu nem descalibrou... ehehe;-)
nunoalen_89 29 Mai 2010 #3 787 Cajo .:QF:. disse: kkk17???? pra k keres isto??? :shock: :x essas tuas escolhas nao tem comparaçao possivel... Clique para expandir... como nao costumo picar nem nada um 17 chegava me bem so pra bricar um pouco! boa noite
Cajo .:QF:. disse: kkk17???? pra k keres isto??? :shock: :x essas tuas escolhas nao tem comparaçao possivel... Clique para expandir... como nao costumo picar nem nada um 17 chegava me bem so pra bricar um pouco! boa noite
FJ-FQ 29 Mai 2010 #3 788 nunoalen_89 disse: vi a tua ibiza na segunda feira!! passas-t por mim!!! abraço!! Clique para expandir... lol tavas parado ou ias em sentido contrario........
nunoalen_89 disse: vi a tua ibiza na segunda feira!! passas-t por mim!!! abraço!! Clique para expandir... lol tavas parado ou ias em sentido contrario........
O'Fred 29 Mai 2010 #3 791 cipri_zp disse: bom dia pessoal... entao a noite ontem como foi?? abraço Clique para expandir... a de ontem foi igual ás outras... ... tambem fomos comer uma bifana !!!
cipri_zp disse: bom dia pessoal... entao a noite ontem como foi?? abraço Clique para expandir... a de ontem foi igual ás outras... ... tambem fomos comer uma bifana !!!
O'Fred 29 Mai 2010 #3 792 APinheiro disse: Cambada de bêbados! Clique para expandir... onde ? do lado esquerdo ou direito ? :finga: :rir:
APinheiro disse: Cambada de bêbados! Clique para expandir... onde ? do lado esquerdo ou direito ? :finga: :rir:
cipri_zp 29 Mai 2010 #3 793 lol, era para admirar se tambem nao tivessem ido... o andre fez outro corte á pd ou nem por isso??? :rir::rir::rir: abraço
lol, era para admirar se tambem nao tivessem ido... o andre fez outro corte á pd ou nem por isso??? :rir::rir::rir: abraço
PD cristiano 29 Mai 2010 #3 794 cipri_zp disse: lol, era para admirar se tambem nao tivessem ido... o andre fez outro corte á pd ou nem por isso??? :rir::rir::rir: abraço Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: lol, "curtiram o meu corte pd?" hehe:rir:
cipri_zp disse: lol, era para admirar se tambem nao tivessem ido... o andre fez outro corte á pd ou nem por isso??? :rir::rir::rir: abraço Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: lol, "curtiram o meu corte pd?" hehe:rir:
beto_XN 30 Mai 2010 #3 796 Cajo .:QF:. disse: noite trankila ... :? Clique para expandir... só se foi pra ti eu da barra pra casa ainda apanhei um CTR e um S2000 juntos... :evil: mas nao quizeram nada :shock:
Cajo .:QF:. disse: noite trankila ... :? Clique para expandir... só se foi pra ti eu da barra pra casa ainda apanhei um CTR e um S2000 juntos... :evil: mas nao quizeram nada :shock:
Luis BF 30 Mai 2010 #3 797 beto_XN disse: só se foi pra ti eu da barra pra casa ainda apanhei um CTR e um S2000 juntos... :evil: mas nao quizeram nada :shock: Clique para expandir... tu arranjas semp pico, lol
beto_XN disse: só se foi pra ti eu da barra pra casa ainda apanhei um CTR e um S2000 juntos... :evil: mas nao quizeram nada :shock: Clique para expandir... tu arranjas semp pico, lol
Cajo .:QF:. 31 Mai 2010 #3 798 hj sim ... uma noitaça do aço bem porreiraça ... so n gostei mt da conta no restaurante ... :x ... FUCKKKK fomos lixados ... :evil:
hj sim ... uma noitaça do aço bem porreiraça ... so n gostei mt da conta no restaurante ... :x ... FUCKKKK fomos lixados ... :evil:
O'Fred 31 Mai 2010 #3 799 Cajo .:QF:. disse: hj sim ... uma noitaça do aço bem porreiraça ... so n gostei mt da conta no restaurante ... :x ... FUCKKKK fomos lixados ... :evil: Clique para expandir... ao que se comeu... ainda querias gorjeta ? LOOOOL foi justo! ErRrRmmmm... Tou todo ressacado... :? tragam-me uma cama que eu quero dormir... DaSssS :cry:
Cajo .:QF:. disse: hj sim ... uma noitaça do aço bem porreiraça ... so n gostei mt da conta no restaurante ... :x ... FUCKKKK fomos lixados ... :evil: Clique para expandir... ao que se comeu... ainda querias gorjeta ? LOOOOL foi justo! ErRrRmmmm... Tou todo ressacado... :? tragam-me uma cama que eu quero dormir... DaSssS :cry: