so faltava o toculante do forum no colete do homem...:rir:
tava complicado era com o telemovel ... :rir: :rir: :rir:
ca granda brua k o homem andava :x
so faltava o toculante do forum no colete do homem...:rir:
O morto andas sempre com a CHOURIÇA na boca!!!!!:twisted::twisted:Completamente verdade!!!! A mula fika pro BoSS_MAK!!!!
Que o Pack_FR quer comer Chouriça...........![]()
Nao te preocupes que eu nao me esqueço da sms, fui eu que a esquervi!!!!!!!:finga::finga::finga::finga:nao te eskeças desta mensagem...espero por ti em ilhavo na terça......e entretanto muda a fralda pra nao ires pra lá xeirar mal.....
Nao te preocupes que eu nao me esqueço da sms, fui eu que a esquervi!!!!!!!:finga::finga::finga::finga:
Podes esperar por mim mas nao é sentado!!Podes t mesmo é deitar e esperar.............................!!!!:rir::rir::rir:
Se quando nos encontrarmos te xeirar MAL!!:toimonsteve ser com certeza de teres a BOCA AO PÈ DO NARIZ!!!:vom::vom:
Em relacao a isso nao posso fazer nada, temos pena!!!!:cryy::cryy:
Fui................!!!!!!!!!!!!!
E NÓZ.....!!!!!![-X[-X[-XVocês são malucos pá. Sempre a dar na " cabeça " à malta eheh!
Ò MONTE........feixa a FOSSA.... o caminho para a capital é sempre em frente!!!!!!!:arrow: Aparace cá a fazer me uma vezita........:finga::finga::finga:és muito forte é por tras do teclado.....e fecha é tu a boca que é aqui um xeiro ao leite que nao se pode......beijinho fofo
Deixo aqui um video da chegada dos MB's ontem a chegarem ao café Real
O que era para ser uma simples conversa acabou mal e virou tiroteio:
[video=youtube;u7bJgo6IXDM]http://www.youtube.com/watch?v=u7bJgo6IXDM[/video]
és muito forte é por tras do teclado.....e fecha é tu a boca que é aqui um xeiro ao leite que nao se pode......beijinho fofo
O morto andas sempre com a CHOURIÇA na boca!!!!!:twisted::twisted:
Vê lá se a largas um bocadinho, se nao podes te engasgar!!!!!:rir::rir::rir::rir:
Atnçao ao falar no mau passado!!!!:twisted::twisted:Ò colega.....!!Cala t que tu tens 1passado vergonhoso!!!!![]()
Só me apetece beber umas jolas hoje á noite, pa ir ressacar amanha pa praia..![]()
e menino ja te meteste aqui no barulho ...
nao faças isso e tudo a bater no mesmo ninguem pensa que cada um tem o ke pode ....
e a tua vermelhinha como ta ?
vi ontem a trazeira na praia nem ta ma de td ja ta escurinha... lol![]()
lol ta a ficar do aço assim que acabar de tirar os buracos do tablier.... lol
cump
alem sabe quem tenha um kkk17 ou um VBzinho para venda? :twisted::twisted:
um abraço!!