curti bue esta semana!=D>=D>=D>
a k horas custam ser os encontros amigaço?
é uma questão de se falar... mas n é mal pensado![]()
Festa na AE é pos brutos... ;-)
è amanha que vais meter a maquina a nadar ? Abraço
a k horas custam ser os encontros amigaço?
Apareçam.
Costuma começar pelas 22h...
E ainda se fazem filmagens e tudo ;-)
se nao é mal pensado ha que começar a passar a palavra à malta e combinar um sitio para ir em comitica hehehe
festa na AE não é so para brutos é para quem quer pk eu tb la andei a passear e ainda dei 190 loool... pelo menos nao fiquei a ver na ponte à que queimar gazoil
em relação em por a maquina a andar sim vais ser esta sabado mas vai ter que ser como antigamente à marretada na bomba e a dar rosca do turbo... mas sim vai ser este sabado vamos la a ver!!!!
curti bue esta semana!=D>=D>=D>
estou a espera da jantola do aço.... e depois ai sim podes desafiar para umas minis...
se nao é mal pensado ha que começar a passar a palavra à malta e combinar um sitio para ir em comitica hehehe
festa na AE não é so para brutos é para quem quer pk eu tb la andei a passear e ainda dei 190 loool... pelo menos nao fiquei a ver na ponte à que queimar gazoil
em relação em por a maquina a andar sim vais ser esta sabado mas vai ter que ser como antigamente à marretada na bomba e a dar rosca do turbo... mas sim vai ser este sabado vamos la a ver!!!!
eu até que tava capaz de alinhar nisso... =D> =D> =D> pensem no assunto...
ainda ai vem a policia de investigaçao criminal de cantanhede e nem de casa sais,
lolololololololol ... essa é k foi ... :rir: :rir: :rir: :rir:
k ganda peta k espetaram ao rapaz ... :x ... isso n s faz a ng ... :twisted: :lol:
:shock: Tolo foi quem se acreditou em tal personagem....
:rir: A.G. perfomance :rir:
E quem disse que n eras bruto? o que conta é o espirito... =D>
Eu axo que era de valor fazer isso na maquina... espero que fique de boa saudinha e com mais uns Cavalinhos
Abraço
p.s:. a proxima vez que alinhares com o cajo, avisa que eu vou la no carro com ele po distrair...ele é batoteiro!!!
Apareçam.
Costuma começar pelas 22h...
E ainda se fazem filmagens e tudo ;-)