ficou impatado, ganhou a iquipa da casa;-)
lol
ficou impatado, ganhou a iquipa da casa;-)
assim ta bem quem fala assim não é gago.....Metao é os carros na estrada e deixem s de conversas fiadas;-)
u tunstyle tbm ca anda, bem vindo;-)
:rir:
És fudid* n te escapa nada... quem está de ferias é assim!ve la se vais pagar o café pelo menos
Vou pedir os seguranças ao meu primo Socrates... :rir:
MEDOOOOOOOO
eu nao, nunca o tinham feito mas visto que ate msg no perfil deixao sobre o assunto começo a fazr igual, ;-)
Vou pedir os seguranças ao meu primo Socrates... :rir:
MEDOOOOOOOO
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
lolooooolollooollooolollololol caga nisso isto nao passa da net e tu sabes bem ...
farto disto e de ameças por telemovel, e até tu ja tivest conversas no msn com pessoas k m iam amaçar tdo e mais n sei o k, e aind n vi nda ...
é por isso k eu ja caguei nestas cenas dos carros ... a malta so é mto bruta aki na net e no telefone ou kuand esta junto do seu 'gang de maus maus' :lol:
nao ligues k isso passa ... tu sabes bem k eles podem falar e gozar tdos, nos so podemos kuand é dirigido pra nos ... :rir:
tens d aprender mlhr a materia ... :rir: :rir:
vá caga nisso k é o mlhr!!! sabes bem com a raça k tas a lidar ... 8)
boas pessoal lembrei-me assim derrepente na segunda ir ate ao encontro da figueira beber umas margueritas e visitar a malta la da figueira...
que dizem???
bora la???
o pessoal la nao costuma picar muito mas fazemos nos a festa na ae
boas pessoal lembrei-me assim derrepente na segunda ir ate ao encontro da figueira beber umas margueritas e visitar a malta la da figueira...
que dizem???
bora la???
o pessoal la nao costuma picar muito mas fazemos nos a festa na ae