Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

sem krer m xatear nem ctg nem com ng prk ja m fartei disso ... a resposta a isso dos 20 carros ou mais é mt simples...

assim cmo tu e os teus amigos kuand nus viram a sair de ilhavo vieram logo a traz de nos deves ter reparado k o parque das piscinas fikou vazio e veio tdo a traz tbm pra meter o olho...

a malta ja sabe k nos falamos pouko e fazemos mto dpois de sair de ilhavo com um saco cheio d desculpas k n podem alinhar por isto e por akilo e entao seguem.nos, e cmo a maior parte n conhece o caminho pra ponte metem.s na estrada a estrovar ...


é um risco ... e so pra lá vai kem ker!!! 8)

Depois ainda temos os k passam pela 3ª faixa.....mais conhecida por BERMA......né sr. cajo ????:D
 
Lol.
São nomes engraçados k s chamam a muitas casas.tb sei d alguns k nos chegam a nós.
Agr da parte do by...não saiu de mim decerteza.pois a primeira vez k ouvi n foi daí :)
E tb é verdade o k dizes,à pessoas e pessoas..

Espero k tomem bem conta do meu colega :)
Abraço
 
Lol.
São nomes engraçados k s chamam a muitas casas.tb sei d alguns k nos chegam a nós.
Agr da parte do by...não saiu de mim decerteza.pois a primeira vez k ouvi n foi daí :)
E tb é verdade o k dizes,à pessoas e pessoas..

Espero k tomem bem conta do meu colega :)
Abraço


LOOOL a parte do By é da Autoria do Tiaguinho aka Gayzolas aka Kryptone :D

Claro que sim... é bom rapaz. inclusivé ja começou ontem com os treinos :)
Abraço
 
a malta joga cada garreia de nervos... =D> =D> =D> havia alguma necessidade???!!

tenham calma... :rir: :rir:
 
tas forte, trez direitas e seguidas é obra=D>

fds ... acredita ... e tdo por causa de 'caçar' o miguel dos pussy.team...

ha e n foram bem seguidas ... prk eu parecia k ia a contornar mecos ... :x ... ia ms com o diabo :evil:

mas ao menos consulei.m de passar carros ... desde corsas a gasolina a golf's 5 a leon's ... :D
 
Back
Top