Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

é incrível como há gente que ofende outros (os tais da bancada) mas depois se lhes tocam no ego, é um "deus nos acuda"..enfim... cambada de picões, e que se julgam os melhores... já vi que são o lado mau da moeda...fui e vi, e prefiro o pessoal da bancada :lol:

boas corridas/procissões... :rir:
 
é incrível como há gente que ofende outros (os tais da bancada) mas depois se lhes tocam no ego, é um "deus nos acuda"..enfim... cambada de picões, e que se julgam os melhores... já vi que são o lado mau da moeda...fui e vi, e prefiro o pessoal da bancada :lol:

boas corridas/procissões... :rir:

Ai tambem estou de acordo ctg, julgam-se sempre os melhores e levam sempre no rabituuuu !

Ora nem mais... liberdade de expressão :D Estamos em portugal!

Quanto a ofensas, n comento! n tenho dinheiro e a net esta a ir abaix... " foi's "

" O Saldo do seu Cartão, não lhe permi-te enviar o texto por completo. Por favor Carregue o seu cartão. "

:shock:
 
boas primo, ta td bem??
ja ouvi dizer que ontem houve festa??
pena eu estar a trabalhar, se nao tabm ia fazer comboio...lol
:rir::rir::rir:
Abraço
 
é incrível como há gente que ofende outros (os tais da bancada) mas depois se lhes tocam no ego, é um "deus nos acuda"..enfim... cambada de picões, e que se julgam os melhores... já vi que são o lado mau da moeda...fui e vi, e prefiro o pessoal da bancada :lol:

boas corridas/procissões... :rir:


era mto mau msm se disseses k o lado mau da moeda era o grupinho com kem andas k inclusive plu k dizem o teu namorado faz parte dele ... era mto mau msm ... :roll:

mas ja vi k so vieste até aki pra mandar bocas e meter veneno por isso e cmo eu n m ando pra m xatear com isto, da minha parte desejo.t boa estadia e mta saudinha ...
 
Last edited:
era mto mau msm se disseses k o lado mau da moeda era o grupinho com kem andas k inclusive plu k dizem o teu namorado faz parte dele ... era mto mau msm ... :roll:

mas ja vi k so vieste até aki pra mandar bocas e meter veneno por isso e cmo eu n m ando pra m xatear com isto, da minha parte desejo.t boa estadia e mta saudinha ...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Sim,sou eu.
E não faço parte de team nenhuma a não ser da irmandade(da qual me orgulho).
A malta dos r-team é um grupo d amigos,bem porreiros, onde por acaso montei algum do material do meu carro.
Vocês até vão ver um membro júnior no vosso xipador e ele conhece-m muito bem,podem-lhe perguntar como funciono.
Inclusive veio pedir a minha opinião,ele pode-vos dizer qual foi,e dei-lhe o meu apoio.
 
Sim,sou eu.
E não faço parte de team nenhuma a não ser da irmandade(da qual me orgulho).
A malta dos r-team é um grupo d amigos,bem porreiros, onde por acaso montei algum do material do meu carro.
Vocês até vão ver um membro júnior no vosso xipador e ele conhece-m muito bem,podem-lhe perguntar como funciono.
Inclusive veio pedir a minha opinião,ele pode-vos dizer qual foi,e dei-lhe o meu apoio.

N ponho nada disso em questão... falei ontem com o rapaz e ele disse'm o mesmo. " Até me contou a do Láu Láu By Kryptone... que por acaso tambem ja estava a par... " esse gay so inventa! :D
Se fazes parte ou não de algum team ou coisa do genero é contigo ;-) não é preciso confusoes por causa de tal... existem pessoas e pessoas.
Se as situaçoes acontecem é porque há razoes para tal... sempre ao mais baixo nivel a que fomos habituados por parte das mesmas! ;-)

Abraço
 
Back
Top