TdiSportR

tipo n era mais facil ainda.. enviar.lhe o link do filme.. ou entao o link do post.. :roll: :twisted: :weedman:
 
Boas tentei sakar os 2 filmes que aqui estavam alujados mas n consegui ,,, seria possivel que alguem os podesse por desponiveis again ou entao mandar-m por msn ... realmente foi uma grande perda esse ibiza ... esteticamente tava perfeito .. agora gostava de ver os filmes para poder ter noçao do que era o QE

Abraço
 
Boas tentei sakar os 2 filmes que aqui estavam alujados mas n consegui ,,, seria possivel que alguem os podesse por desponiveis again ou entao mandar-m por msn ... realmente foi uma grande perda esse ibiza ... esteticamente tava perfeito .. agora gostava de ver os filmes para poder ter noçao do que era o QE

Abraço

Fdx oh Coveiro, foste desenterrar isto... :weedman:
 
e foi mal desenterrado?


O Royal teve de baixa muito tempo e gastou infinidades de €´s em acompanhamento psicológico graças a este carro.

Quando circulava nas estradas era o terror do Royal. Era como uma criança com medo do papão.

Agora que estava tudo apagado da sua memória apareceste e trouxeste novamente os fantasmas do passado.

:)
 
Okok eu pago a conta do psicologo :D ... by the way n me podiam arranjar o filme ?

Abraço

Por acaso não, já há algum tempo que também não vejo nenhum filme da máquina, e os que vi nunca guardei...

Tenho algumas pics do carro em bom estado e após acidente!

A minha noção do que foi o QE foi sentida in-loco :)
 
boas........

é assim, eu tentei sacar o filme, mas nao funciona........ o rapidshare apagou-o pk nao era usado algum tempo.... :mad: :mad:

o pedido que fazia era se alguem podia arranjar o filme, pois este carro era algo brutal....... e entao quem gosta de ibizas tem obrigatoriamente de conhecer este carro...........

abraços:weedman:
 
O carro tava 5*, gostava era de ver videos dessa maquina a derreter-los...
Devias por alguns videos Bombasticos da tua máquina no seu melhor, aqui no forum.
Tás de parabens.
 
Back
Top