TdiSportR

Sou do tempo em que...
...nada percebia de carros, equipava bicicletas e vi este Ibiza passar por mim a acelerar e fiquei arrepiado :)

Nos tempos em que correm se o vissemos a passar, metia respeito...
...à 5 anos atrás era o dilúvio!!!

Mais uma vez Parabéns :)
 
Sabia que tinha tido um acidente mas não tinha visto o resultado.
Graças a Deus que o Areias ainda está entre nós!
 
Ja tinha visto antes e ja tinha visto videos dele a andar...foi por causa deste carro que comprei o meu ibiza e que lhe comecei a mexer...ainda so vou no inicio, mas agora vai stage carga... este carro na altura era um DEUS na estrada e ainda hoje uma referencia para muitos nos...falo por mim claro.

Amigo TdiSportR iras ter uma PM minha dentro de bem pouco tempo...se nao te importares claro.
 
Ja tinha visto antes e ja tinha visto videos dele a andar...foi por causa deste carro que comprei o meu ibiza e que lhe comecei a mexer...ainda so vou no inicio, mas agora vai stage carga... este carro na altura era um DEUS na estrada e ainda hoje uma referencia para muitos nos...falo por mim claro.

Amigo TdiSportR iras ter uma PM minha dentro de bem pouco tempo...se nao te importares claro.

Ferreira, vais finalmente encher a mala do teu carro(se é que é possivel meter mais carga lá...)? :lol::lol:
Sim aqui este TDI foi e ainda continua a ser uma referência, pena ter tido o desfecho que teve!:(
 
O que era de homem era meterem aqui todos os videos desta grande maquina , uma vez vi um em que metia um mercedes MG (qual nao sei) em que o branquinho desaparecia . Para o bem da ciencia devia ser posto a disposicao de todos nos os videos .Um abraco Areias .
 
Back
Top