TDI SPORT 110 asv colaca ja no sitio,, pronta

pois e amigos a carrinha ja esta boa e ja posso puxar a vontade pois o problema ja se resolveu..
tirei a colaca fora ca em casa e a junta estava corruida la entre um orificio da agua e pistao o que permitia uma passagem e rebentamento da agua pelo tampo de expansao.
a cabeca foi toda revista , testada, sedes valvulas e valvulas limpas e rodadas e faciada...
de material levou junta victor rainz,pernos, oleo 10w40 galp e filtro oleo , anilhas injectores,,,,
no total paguei 130 euros pela cabeca e 50 de material...
mao de obra foi gratis lol...

ficam ai algumas fotos do proceso
uvm8.jpg

cabeca ja revista
6juf.jpg

junta ja apontada nos guias
e72e.jpg

cabeca ja no local de novo
18hg.jpg

resultado final
yrpt.jpg


apesar de nao ser mecanico foi um desafio que me deu muito gosto em fazer e com a devida atencao tudo se faz...
que role muitos mais quilometros pois ainda acabou agora a rodagem dos 200 mil:p
 
a mim anda-me a acontecer o mesmo, a andar devagar não se passa nada, mas se puxar algumas mudanças ou se puxar muito, ja me chegou a mandar a agua do vaso toda fora.
e em motores com carga ainda é pior. ja li que os pernos não aguentam a porrada e a cabeça começa a descolar da junta criando as tais passagens.
em breve vou ter de fazer o mesmo serviço, ja ca tenho a junta da el ring de 3 moscas mas vou meter pernos da arp em principio pa aguentar mais a porrada.
 
eu na minha mantive uma junta de tres moscas como a que estava de origem,,, a colaca levou uma faciadela mas mesmo muito pouco pois o problema era mesmo da junta e a cabeca nem enpeno tinha,,,

pedro _sps sim ainda tenho a junta velha la fora-porque amigo?
 
eu na minha mantive uma junta de tres moscas como a que estava de origem,,, a colaca levou uma faciadela mas mesmo muito pouco pois o problema era mesmo da junta e a cabeca nem enpeno tinha,,,

pedro _sps sim ainda tenho a junta velha la fora-porque amigo?

acho esquesito a tua junta anterior ja ser de 3 moscas.... todas as que tenho visto ou são de 1 ou de 2.... provavelmente ja a tinha mudado não?! :roll:
 
eu na minha mantive uma junta de tres moscas como a que estava de origem,,, a colaca levou uma faciadela mas mesmo muito pouco pois o problema era mesmo da junta e a cabeca nem enpeno tinha,,,

pedro _sps sim ainda tenho a junta velha la fora-porque amigo?

O johnny tdisport disse tudo, o normal é 1 ou 2 furos, eu ja mudei a 3 tdis a junta era sempre 2furos
 
olha a minha era de 3 furos,,, e o homem k rectificou a colaca disse que ela nunca tinha sido mexida,,,
se foi ou nao so estou a falar pelo k me disseram...
o que interesa e que esta boa agora:)
 
Isso agora tá é a pedir um BV43, race 520, IC, só panela do meio e embraiagem reforçada :D Pros 200 cvs chega :p
 
Back
Top