TDI SPORT 110 asv colaca ja no sitio,, pronta

O tubo do retorno não está entupido?
Antes de ires para a junta verifica isso.

Dei cabo de uma junta de cabeça da minha carrinha por causa disso, não fazia retorno, tinha ar na tubagem e a agua não circulava.
Antes de comprar a carrinha passou muito tempo parada e o tubo entupiu, entretanto troquei os tubos todos do sistema de refrigeração.
 
O tubo do retorno não está entupido?
Antes de ires para a junta verifica isso.

Dei cabo de uma junta de cabeça da minha carrinha por causa disso, não fazia retorno, tinha ar na tubagem e a agua não circulava.
Antes de comprar a carrinha passou muito tempo parada e o tubo entupiu, entretanto troquei os tubos todos do sistema de refrigeração.
ola,, o tubo de retorno esta limpo pois a agua circula perfeitamente amigo e cai de forma continua no vaso de expansao,,,,
se calhar e visto mesmo todas as hipoteses so me resta trocar a junta :shock:
 
a mim aconteceu-me o mesmo e era a junta..
tinha a colaça empenada foi tudo arranjado e pronto resolvido
 
ja agora quanto fica o preco de uma junta nova e mandar faciar a colaca,,, visto que vou ser eu a fazer isso a em casa pois ja tenho conhecimentos neste tipo de servicos,,,, so nunca fiz numa seat
 
é barato, para minha comprei da concorrência, nem a 50euros chegou,nao facejei a colaça, agora tenho uma 6k2 que esta como a tua e já mandei uma colaça para o torneiro, amanha ta pronta, é como te digo se quiseres vens a braga, 4feira vou buscar a colassa, foi facejada, descarbonizada, rodadas válvulas, rententores de válvulas novos e guias das valvulas
 
é barato, para minha comprei da concorrência, nem a 50euros chegou,nao facejei a colaça, agora tenho uma 6k2 que esta como a tua e já mandei uma colaça para o torneiro, amanha ta pronta, é como te digo se quiseres vens a braga, 4feira vou buscar a colassa, foi facejada, descarbonizada, rodadas válvulas, rententores de válvulas novos e guias das valvulas

ola pedro sps.. ja fiz o teste de enxer o vaso ate a boca e depois meter a trabalhar e realmente ela faz umas bolhinhas pekenas mas sempre constantes, em seguida fiz o mesmo teste na carrinha do meu irmao e na dele a agua nao fazia bolhas e estava parada,,, tenho passagem na junta ou na colaca algu fissurado,,, se soubesse que a colaca estaria boa so gastava o valor da junta mas e um risco pois depois posso ter que gastar a dobrar,,, ou sera que e so mesmo da junta e muito raramente a colaca tem problema e basta afaciala no torneiro,,,,
 
Vê se ai na tua Região tens alguém que te faça o teste do monóxido de carbono, numa Bosch Car Service ou algo do género. O resultado daquilo não é 100% mas ajuda... .
 
a junta vai ser de certeza,,, mas iria poupar uns trocos se fosse so trocar a junta pois e barata,,, agora se tiver de desmontar as cenas todas da colaca para a afaciar ai ja fica mais caro,,, e os euros nao abundam
 
pois e amigos,,, fui a uma casa em que me fizeram o teste quimico e deu negativo,,, o liquido ficou na cor que se desejava e diz k junta nao e,,, meti uma tampa nova e pinba ficou boa,,,, lol
obrigado a todos
 
afinal sempre tie de tirar a cabeca fora,,, ja foi pra testar e faciar e amanha devo comecar a montar tudo de novo,,, a tampa resolveu mas o tubo ficava como uma pedra e eu nao gosto de andar com as coisas remediadas e ja estou a meter tdo novo,,, juna, pernos, bonba agua, tensor, correia, anilhas injectores, o coletor admissao ja esta limpinho, o turbo ja desmontei e descarbinizei e ja esta pronto tambem,,, falta me comprar o g12 , oleo, filtro oleo,,,
vai ficar nova se deus quiser,,,
a junya estava a fazer passagens pro pistao:mad:
 
afinal sempre tie de tirar a cabeca fora,,, ja foi pra testar e faciar e amanha devo comecar a montar tudo de novo,,, a tampa resolveu mas o tubo ficava como uma pedra e eu nao gosto de andar com as coisas remediadas e ja estou a meter tdo novo,,, juna, pernos, bonba agua, tensor, correia, anilhas injectores, o coletor admissao ja esta limpinho, o turbo ja desmontei e descarbinizei e ja esta pronto tambem,,, falta me comprar o g12 , oleo, filtro oleo,,,
vai ficar nova se deus quiser,,,
a junya estava a fazer passagens pro pistao:mad:

Desculpa nunca mais te responder, a semana passada foi complicada sempre era a junta, como disse o g12 sem pressao nao sobe, mesmo sem a tampa, qualquer coisa apita
 
Back
Top