TDI 90 com ficheiro 110CV

Já agora, qual é o turbo que vem no 6k 110cv? E a embraiagem do 6k 110 é igual à do 90 ou é mais reforçada?
 
A questão de alterar já o turbo era por causa da repro - em cima aconselharam os bicos de 110cv ou PP502, embraiagem e repro - mas se futuramente quiser um turbo maior (que será o mais certo) - terei fazer repro novamente por causa da geometria...
 
A questão de alterar já o turbo era por causa da repro - em cima aconselharam os bicos de 110cv ou PP502, embraiagem e repro - mas se futuramente quiser um turbo maior (que será o mais certo) - terei fazer repro novamente por causa da geometria...

Sim mas normalmente nao pagas mais por isso se fosse pagar todas as electronicas que ja tive tinha de vender o carro para as.pagar lolol

Abraço
 
Imaginemos este cenário: se colocar a centralina de um 6k 110cv, colocar a n75 e o turbo de geometria, fica tudo a fincionar sem precisar de repros ou ajustes?
 
Tenho um amigo que se disponibilizou a arranjar-me um turbo: assim sendo e para conseguir +-150 cv (como já foi dito mais acima), que turbo é que devo adquirir (para juntar aos bicos do 110, linha directa e uma repro) ?
Ele pediu-me uma referencia... e eu não sei bem o que responder :roll:
 
Last edited:
Já agora, qual é o turbo que vem no 6k 110cv? E a embraiagem do 6k 110 é igual à do 90 ou é mais reforçada?

tdi 90 por norma vem ja com monomassa. turbo ja disseram deixa tar o de origem e faz repro nisso. pra cavalagem que queres nao vale a pena tares a fazer investimentos sem necessidade
 
Back
Top