TDI 90 com ficheiro 110CV

Então ficamos pelo 17 certo? Era o que suspeitava :)
- gt1749va -> será isso?

amigo 1749va é geo variavel ja vais ter que injestir €. deixa-te estar com o que tens! ou entao metes o turbo a trabalhar a geo fixa... isso ja tens que ir a ua casa especializada pra esse fim. falas com Njoy por exemplo que ele tem caixa de turbos e deve fazer esse tipo de alteração
 
Isso da geometria não é só colocar a n75 e meter o mapa da geometria ao fazer a repro?
já agora vi referências como GT1749VA, GTB1756VK. GT1749VC... há assim tantos 1749's diferentes? :roll:
 
Isso da geometria não é só colocar a n75 e meter o mapa da geometria ao fazer a repro?
já agora vi referências como GT1749VA, GTB1756VK. GT1749VC... há assim tantos 1749's diferentes? :roll:

sim, existem alguns!
mas supostamente o que vais querer é o 17va penso eu!!!!
 
isso vem de origem em que carro?

Existe os 1749V VA VB VC, estes são os que conheço.
O 1749va vem na passat 130cv, acho que alguns ibizas 130 tb usam, não sei que mais carros são equipados com este turbo.
O vb é do cupra 150cv e o vc equipa alguns carros com motor 2.0 170cv.
cumps
 
sendo isso um 90cv, mete bicos do 110cv, reforças a embreagem como deve ser e repro nisso

ficas com um carro bastante agil, com uma faixa de rotaçao bem maior, tiras mais proveito da caixa longa que provavelmente tens, sendo uma tdi90, ou seja, mais ponta e rapidez a la chegar quanto baste.

sendo que tens um amigo que te arranja turbo, se puderes e ele arranja mete o gtb1756vk, o amigo vitor tem e acho que aquilo ta forte..
baixas fenomenais e altas espectaculares...

mas la esta, tudo depende de quanto queres gastar e para que queres o carro...

abraço
 
Se arranjar um turbo de geometria (o gt17 por exemplo) e colocar uma centralina do 110 (pra não fazer já a repro e activar a geometria à mesma), aquilo fica a rolar ou fica a trabalhar mal por causa do turbo ser maior?
 
Se arranjar um turbo de geometria (o gt17 por exemplo) e colocar uma centralina do 110 (pra não fazer já a repro e activar a geometria à mesma), aquilo fica a rolar ou fica a trabalhar mal por causa do turbo ser maior?

andar vai andar, mas muito provavelmente faras muitos safes e não ganharas nada, com a repro acertas os valores de tudo e mais alguma coisa, mas os entendidos que se cheguem a frente :):twisted:
 
Se arranjar um turbo de geometria (o gt17 por exemplo) e colocar uma centralina do 110 (pra não fazer já a repro e activar a geometria à mesma), aquilo fica a rolar ou fica a trabalhar mal por causa do turbo ser maior?

Tu consegues complicar tudo...mete bicos e faz uma repro, depois se quiseres mais tarde fazes o upgrade de turbo e mais umas coisas...!
 
Tu consegues complicar tudo...mete bicos e faz uma repro, depois se quiseres mais tarde fazes o upgrade de turbo e mais umas coisas...!

:D Não é complicar porque não estou a dizer que vou fazê-lo... é só curiosidade. Fica descansado que não vou andar aí a inventar :D
 
se quiseres uns injetores 110, tenho uns, convem e calibrar, pelo que vejo aqui, faz o que o pessoal aconselha bicos e repro, e ja ficas ai com uma maquina mto engraçada
 
Se queres 110Cv...removes miolo do Catalizador, Fechas EGR, metes filtro K&N e trabalhas a caixa, abres um bocado do débito à bomba(pouco mesmo um bocadinho só), bicos 110Cv e ajustas a electrónica...no fim disso tudo vais buscar 120Cv:lol::lol::lol:

PS: Recomenda-se reforço de embraiagem:D:D:D
 
Se queres 110Cv...removes miolo do Catalizador, Fechas EGR, metes filtro K&N e trabalhas a caixa, abres um bocado do débito à bomba(pouco mesmo um bocadinho só), bicos 110Cv e ajustas a electrónica...no fim disso tudo vais buscar 120Cv:lol::lol::lol:

PS: Recomenda-se reforço de embraiagem:D:D:D

ou entao uma repro soft de 200 euros... poupa dinheiro e trabalho
 
Back
Top