T88 no Autódromo do Estoril 13-02-2011

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

São piores que os impostos... quando menos se espera, lá estão eles a foder a malta!
 
tanto texto e não me disseste nada de novo...

btw, o meu nick no clubehonda é AG_Sul. Não está banido.
beijinhos no pipi

tanto texto e continuaste a não perceber o que te escrevi.
quanto à tua forma de te despedires de mim, revela o mesmo que outros user´s já demonstraram por diversas vezes...que não se sabem defender nem argumentar, logo entram pela ofensa aliada ao gozo. Se fosse da tua laia respondia-te metendo familiares teus ao barulho, mas como eles não têm culpa da pouca postura revelas ter, vou me manter no meu lugar. Um dia hás-de crescer e aparecer. O ser-se homem não é ter-se tamanho para te conseguires ver ao espelho. quando perceberes isso irás ser mais feliz.

PS - não é a MB Power que está a responder. É o RedLineR ;-)
 
tb reparei nisso assim se vê a frustração que possuem :p

boas...
sou o user dono do ibiza em questao..-
adicionei o quote em resposta dos tais comentarios...foram comentarios engraçados dos meus amigos porque devido a certas e determinadas situaçoes que para aqui nao dizem respeito se passaram...e como tal nao estavamos a espera de tal resultado...simples...nao tem nada a haver com frustaçoes nem nada contra ninguem...nada como respeitar o adeversario,nunca o substimar...e uma boa liçao que se tira dali...
cumprimentos ;-)
 
boas...
sou o user dono do ibiza em questao..-
adicionei o quote em resposta dos tais comentarios...foram comentarios engraçados dos meus amigos porque devido a certas e determinadas situaçoes que para aqui nao dizem respeito se passaram...e como tal nao estavamos a espera de tal resultado...simples...nao tem nada a haver com frustaçoes nem nada contra ninguem...nada como respeitar o adeversario,nunca o substimar...e uma boa liçao que se tira dali...
cumprimentos ;-)
esclarecido então :)
 
esclarecido então :)

:roll: Eu n tinha dito +/- o mesmo lá para trás :confused:

Já começa... Os comentários devem.se a uma situação que presenciámos lá e que não de diz respeito nenhum.

[...]
Quanto à festa no primeiro vídeo, eu n vejo nada de mais como aqui falaram. A palavra 'buceta' está sempre presente na nossa (Team 88 ) linguagem para com o Ibiza VP. O que foi dito, foi para a gravação ter a sua piada entre nós. Quanto ao "uma já cá canta", foi dito consequentemente ao que se passou por lá e refere-se a 2 comparativos que eu julguei q ia haver e afinal foi apenas 1. Mas quanto ao sucedido continuo a dizero mesmo.... Não é da vossa conta. Se o dono do outro carro se quizer manifestar, o fórum é público.
 
Last edited:
evolucao.jpeg
 
Back
Top