T88 no Autódromo do Estoril 13-02-2011

Não vi lá tdis da MB a arrancar .. Será que essa azia que descarregam no pessoal do sul , deveria ser dirigida ao pessoal da AM ?

Como o Gasolinas disse , nem vale a pena tentar falar convosco , porque o assunto é sempre o mesmo , e se o material que o carro tem fosse revelado chamavam-nos logo de mentirosos , etc .. Não vou entrar por aí ..

Voltando ao tópico , por acaso 13,7 é um tempo bem bom para o que o carro tem .. o dono do carro vai ficar chateado comigo por eu revelar isto , mas como a venda de laranjas aqui em baixo tem diminuído considerávelmente , o rapaz nem conseguiu meter o carro como deve ser para os arranques , então tivémos de lhe meter uns pneus Nankang quase nos arames , ao que parece o arame agarra bem no piso molhado .. quem diria ?

Será que também sou RP da T88 ?

Brunormt , qq dia levamos o cão a passear à capital , não te preocupes que ele não está sempre preso , e tem sempre com que brincar .. eheh

Abraço
 
Pronto.... tinha q vir de lá a velha história da botija. Era o ibiza ER que tinha porque saltou pa frente do Leon do Meskita e agora é o VP porque ficou para trás e depois ganhou gatilhou.

Aqui está uma foto do VP enquanto estava a ser preparado.

212oa.jpg


beijinhos no pipi

Xii a minha bilha é muito mais fixe!!!! :lol:
 
Não vi lá tdis da MB a arrancar .. Será que essa azia que descarregam no pessoal do sul , deveria ser dirigida ao pessoal da AM ?

Como o Gasolinas disse , nem vale a pena tentar falar convosco , porque o assunto é sempre o mesmo , e se o material que o carro tem fosse revelado chamavam-nos logo de mentirosos , etc .. Não vou entrar por aí ..

Voltando ao tópico , por acaso 13,7 é um tempo bem bom para o que o carro tem .. o dono do carro vai ficar chateado comigo por eu revelar isto , mas como a venda de laranjas aqui em baixo tem diminuído considerávelmente , o rapaz nem conseguiu meter o carro como deve ser para os arranques , então tivémos de lhe meter uns pneus Nankang quase nos arames , ao que parece o arame agarra bem no piso molhado .. quem diria ?

Será que também sou RP da T88 ?

Brunormt , qq dia levamos o cão a passear à capital , não te preocupes que ele não está sempre preso , e tem sempre com que brincar .. eheh

Abraço

A burrice é requisito obrigatório?Parece que sim!

O carro que até fez bom tempo agora já tem pouco material e levava pneus nos arames?Isso é pa eu fazer umas contas de subtrair e concluir que isso faz 11s?

Deixem-se de merdas, quando tentas virar a conversa pá AM vai lá ver os tempos do zeze, talvez assim consigas voltar à terra e ver que esse Ibiza T88 tá bom mas ainda não chega pa encher a peitaça dos amigos todos do teclado como tu e o gaysolinas.

O problema é que a pretensa humildade desaparece logo na 1ª vitória, e é isso que me irrita, e isso podias ser da team que queiras.
 
Pronto.... tinha q vir de lá a velha história da botija. Era o ibiza ER que tinha porque saltou pa frente do Leon do Meskita e agora é o VP porque ficou para trás e depois ganhou gatilhou.

Aqui está uma foto do VP enquanto estava a ser preparado.

212oa.jpg


beijinhos no pipi

Lol o brown ficou bem na foto!:D
Soltem o brown\\:D/
 
Aprendam a ler , e não me ponham palavras na boca que eu não disse , senão meto qq coisa no cu de alguém ..

Querem partir o campo das ofensas ? Tudo bem , que eu não jogo nesse campo .. Ficam a jogar sozinhos .

Eu disse o que disse , e em português correcto , claro está que cada um interpreta à sua maneira , e não me vou chatear com isso . Sei bem o que digo e com que intenção o digo , e muita gente daqui também sabe , outros nem por isso , e interpretam da forma que mais jeito lhes dá , visto que o português é uma língua traiçoeira .. Mas enfim , é para o lado que melhor durmo ..

Ao que parece , muita gente que frequentava o muuaahah , também anda por aqui , porque o desfecho da conversa é sempre o mesmo ..

É triste ver que as coisas assim são , mas engraçado ao mesmo tempo ver que há quem vibre demasiado com temas destes ..

Abraço
 
Gasolinas,
Tu nem com boa nem com má educação lá vais. Os teus limites são demasiado perceptíveis para se tentar sequer dialogar contigo seja o que for. Vens aqui à procura de entendimento e compreensão. Queres que o pessoal te entenda a ti e aos teus vídeos e que não sejam criticados. Acho que devias deixar o "nosso" fórum e deixar os proprietários das viaturas T88 falar. Tu podes sempre tentar entrar no fórum dos hondas com outro nick, já que o teu foi banido!!!
Entretanto, mais depressa te sentirás compreendido com ajuda dum psicólogo. Nós aqui somos demasiado mal formados para te dar o que precisas.

Como nos comentários não podemos dizer só mal...tenho-te a dizer que estás a melhorar significativamente nas filmagens que apresentas.
Congratulations!!!!

tanto texto e não me disseste nada de novo...

btw, o meu nick no clubehonda é AG_Sul. Não está banido.
beijinhos no pipi
 
A burrice é requisito obrigatório?Parece que sim!

O carro que até fez bom tempo agora já tem pouco material e levava pneus nos arames?Isso é pa eu fazer umas contas de subtrair e concluir que isso faz 11s?

Deixem-se de merdas, quando tentas virar a conversa pá AM vai lá ver os tempos do zeze, talvez assim consigas voltar à terra e ver que esse Ibiza T88 tá bom mas ainda não chega pa encher a peitaça dos amigos todos do teclado como tu e o gaysolinas.

O problema é que a pretensa humildade desaparece logo na 1ª vitória, e é isso que me irrita, e isso podias ser da team que queiras.

palha... só palha.. Não entendeste o que foi dito, relê
 
Aguardo os próximos episódios da ascensão ao Top + da tua Team.

P.S. - A crítica não é ao preparador, os "representantes" é que tão a dar mau nome.
 
Depois posta aí os links dos meus advertisings á MBpower, videos ou outras ferramentas de promoção a alguma casa.
 
Muito Low cost não? Não me apanhas aí em nenhum video a gritar vitória?Não há praí tópicos iniciados por mim com a MBpower a bater em tudo e todos? Fogo se a MBpower sabe disso cancela-me o contrato de Publicidade e tira-me o chip, ainda acabo na T88.
 
Não vi lá tdis da MB a arrancar .. Será que essa azia que descarregam no pessoal do sul , deveria ser dirigida ao pessoal da AM ?

Como o Gasolinas disse , nem vale a pena tentar falar convosco , porque o assunto é sempre o mesmo , e se o material que o carro tem fosse revelado chamavam-nos logo de mentirosos , etc .. Não vou entrar por aí ..

Voltando ao tópico , por acaso 13,7 é um tempo bem bom para o que o carro tem .. o dono do carro vai ficar chateado comigo por eu revelar isto , mas como a venda de laranjas aqui em baixo tem diminuído considerávelmente , o rapaz nem conseguiu meter o carro como deve ser para os arranques , então tivémos de lhe meter uns pneus Nankang quase nos arames , ao que parece o arame agarra bem no piso molhado .. quem diria ?

Será que também sou RP da T88 ?

Brunormt , qq dia levamos o cão a passear à capital , não te preocupes que ele não está sempre preso , e tem sempre com que brincar .. eheh

Abraço

Sabes qual continua a ser o mal? É vocês cada vez que se dirigem a um user que tem na assinatura MB Power e está a conversar convosco, continuarem com a mania de responder de forma geral, sem se focarem em quem vos está a escrever.
A MB Power pertence ao Miguel. Tem um Bravo e um 106 Rallye e um Carisma a gasoleo. Se não viste lá nenhum, então nao viste lá a MB Power a arrancar.
Comecem a tratar as pessoas pelos nomes e a dirigirem-se apenas a quem vos responde, porque, por exemplo, eu estou aqui sossegado e como cliente a amigo incomoda-me ler "vocês, os MB's". E depois há outra coisa... não tragam mais pessoas para a conversa. Deixem o Zezé e a AM estar sossegada que não o vi aqui a escrever.
Quando falares para mim, falas para TdiSportR. Quando eu falar para ti, falo para scummy. Vais ver que metade ou mais de metade dos users que metes aqui a escrever, conseguem passar sem dar uma opinião ou vir em resposta por se sentirem envolvidos nas vossas conversas.
 
Sabes qual continua a ser o mal? É vocês cada vez que se dirigem a um user que tem na assinatura MB Power e está a conversar convosco, continuarem com a mania de responder de forma geral, sem se focarem em quem vos está a escrever.
A MB Power pertence ao Miguel. Tem um Bravo e um 106 Rallye e um Carisma a gasoleo. Se não viste lá nenhum, então nao viste lá a MB Power a arrancar.
Comecem a tratar as pessoas pelos nomes e a dirigirem-se apenas a quem vos responde, porque, por exemplo, eu estou aqui sossegado e como cliente a amigo incomoda-me ler "vocês, os MB's". E depois há outra coisa... não tragam mais pessoas para a conversa. Deixem o Zezé e a AM estar sossegada que não o vi aqui a escrever.
Quando falares para mim, falas para TdiSportR. Quando eu falar para ti, falo para scummy. Vais ver que metade ou mais de metade dos users que metes aqui a escrever, conseguem passar sem dar uma opinião ou vir em resposta por se sentirem envolvidos nas vossas conversas.
ha coisas que nem com desenhos lá vai..
 
Eu não me dirijo a ninguém em particular , porque sou atacado por vários lados , engraçado é que teem todos assinaturas idênticas ..
E tu TdiSportR podes ser muito respeitado aqui no fórum , mas há uns tempos disseste-me uma coisa a mim por mp , e ao próprio "dono" da T88 que não se diz a ninguém , e mais não digo porque essa conversa nem tem assunto porque a pessoa em questão não está cá para se defender .
Vocês ligam demasiado a isto dos carros , eu tou aqui porque gosto de ver malta a esfolar-se por assuntos sem pés nem cabeça .. Mas enfim ..
E se partir o desafio do " as coisas resolvem se é na estrada " para os mais brutos que não o são só atras do teclado , também posso ir , é uma questão de se dirigirem a mim pessoalmente . Sou pacato , não faço mal a ninguém , mas há coisas que revoltam , como o caso de generalizarem os projectos do sul , metem-nos todos no mesmo saco , quando existem cá coisinhas bem boas , sem ser bifas .. A diferença é que o pessoal não vive só dos fóruns , e não há divulgação desses mesmos projectos na net , então para vocês eles não existem .
Mas é como disse , é para o lado que durmo melhor ..

Abraço
 
O facto de quem te "ataca" ter assinaturas semelhantes, não implica que tenham que responder no geral, porque se calhar são 10 que te "atacam" em milhares de clientes e vocês ao responderem dessa forma englobam todos.
O facto de ser muito respeitado num forum ou pessoalmente não interessa. So te estou a dizer que ao generalizarem incomodam outras pessoas.
Eu não me dirijo a T88. Quando escrevo, escrevo directo para determinada pessoa, porque senão estaria a englobar, por exemplo, o EvilSkullz o qual não tenho nada a apontar.
Eu ligo tanto a isto de carros que desde 2005 que arrumei as botas e nem sou de todo apologista que resolvam questões na estrada, até porque o dono da razão não é quem tem o carro mais rápido.

Eu vou usar esta tua expressão:
Sou pacato , não faço mal a ninguém , mas há coisas que revoltam , como o caso de generalizarem os projectos do sul , metem-nos todos no mesmo saco , quando existem cá coisinhas bem boas , sem ser bifas .. A diferença é que o pessoal não vive só dos fóruns , e não há divulgação desses mesmos projectos na net , então para vocês eles não existem .
e vou emendá-la para se adequar a mim.

Sou pacato , não faço mal a ninguém , mas há coisas que revoltam , como o caso de generalizarem os clientes MB Power , metem-nos todos no mesmo saco , quando existem cá coisinhas bem boas , sem ser bifas .. A diferença é que o pessoal não vive só dos fóruns , e não há divulgação desses mesmos projectos na net , então para vocês eles não existem.

Se tomares atenção, alguns elementos fazem questão se espicaçarem os clientes MB Power. Há dias foram filmes contra clientes MB Power. Se todos pensassem que não existem carros engraçados no Algarve, então não acreditaríamos no que alguns andavam quando vamos ao youtube e vemos filmes de TDI's. Não entendo a necessidade de andarem sempre no mesmo. Se um utilizador que, por acaso, é cliente MB Power vos responder, respondam para esse utilizador e deixem o resto sossegado. O mal é escrever-se muito. Vieram ha dias a Lisboa e pelos vistos enviaram sms ou PM's a alguns, mas fizeram logo questão de vir escrever. Se todos seguissem o que fizeram, então em 2004 podia dizer que o Navio me convidou a ir ao Algarve puxar com os mais fortes e quando aí chego nem 5 carros decentes tinham para puxar. Sabes o que fizemos? Puxamos com esses e depois fomos divertir-nos TODOS para os bares. Vês alguma semelhança no que fizeram? Não tinham ninguém disposto a testar convosco e foram de imediato à procura do teclado. A diferença está aí. É a necessidade de afirmação de algumas pessoas, mas isso passa com a idade.
 
Back
Top