Eespirithus_xpt , puto tomo mais um mes de monster e ZMA para fazer os dois e descansar um ?
Quando dizes secar, dizes perder gordura certo? isso ajuda a emagrecer? ou só convém se for para "puxar ferro"?
Eespirithus_xpt , puto tomo mais um mes de monster e ZMA para fazer os dois e descansar um ?
Quando dizes secar, dizes perder gordura certo? isso ajuda a emagrecer? ou só convém se for para "puxar ferro"?
Sim amigo! para notares mais os efeitos.. o ZMA podes tomar sp (tipo a parar 1 mes p ano) o monster, é que convem parar 1 mes dp da 2ª embalagem!
abr!
Secar podes puxar ferro, assim tonificas, cresces ( um pouco depedendo do tipo de exercicios e cargas que usas ) e secas, ficas um bocado mais "rijo", e notas sempre essas diferenças.
Mais um produto pra deitar euros fora. Faz cardio e fecha a boca e do melhor!!!
entao esquece que nao ha milagres
amigo tambem sou magro altura 1.84 peso 65kg.....ja tomei serious mass curti aquilo a dividir o saco com um amigo meu consegui chegar aos 72kg......agora quis experimentar uma cena diferente e ando a malhar proteina com muita aveia e vala resultados e vista e mal tenho treinado pois fui fazer um btt a semana passada malhei rebentei com um joelho mal consigo caminhar quanto mais treinar......mas o meu batido nao pode faltar![]()
Proteína com aveia não notas depois na barriga? tipo gainer...
Geralmente quando as coisas vêm de um dia para o outro, de 2 em 2 dias não se conseguem sentar bem
E o termo é hipertrofia ou seja, ganhar massa magra a partir de massa gorda existente, assim como proteína e glicogénio![]()
Esse tipo de "pressa" não se enquadra nos meus objectivos. Devagar se vai ao longe e assim é que tem de ser
Quanto à restante explicação, obrigado pela indicação do termo certo! Agora é continuar com a mesma dedicação de sempre!
Para quem diz que não faz cardio... Epá assim até podem derreter euros e euros em produtos que os resultados serão... perto de zero :lol:
Caaárdio ? Nahhhh isso só faz é mal !! Já chega o calor hehehe![]()
Epá não sejas assim pá! 20 minutinhos de passadeira e outros 20 e elítica sempre que fores treinar e vais ver que não custa assim tanto![]()
Eu não faço cardio amigo! Só passadeira 10 minutinhos na fase inicial de aquecimento. Depois disso 3x30 abdominais, 2x10 elevações na barra( das quais so faço no maximo umas 10 :lole alteres de 1kg para finalizar. Depois é carga a sério mas moderada pois ando lá faz pouco tempo! Já ganhei quase 2kg (agora com 63.5kg)
Objectivo? 70kg mas só lá chego com gainers que de momento, ainda n ando a tomar. Como eu disse, devagar lá chegaremos todos aos nossos objectivos![]()
mas ando a baldar-me um bocado ao dia de pernas hahaha