Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Eu nao faco cardio.. faco apenas um aquecimento e carga para cima, ja la vao quase 5 kilos num mes.. resultados ja estao bem a vista.. alargamento , volume e definição ..

Agora vou mandar vir o nitrotech e o celltech daqui a uma semana..
 
LOOOL, acho que é o treino em que o pessoal mais se balda amigo :p


Para quem quer ganhar peso penso que pode esquecer o cardio, faz um bom aquecimento, bons alongamentos para nao haver contra tempos e depois treinar bem, comer bem (Comer bem nao é comer muito LOL) e descansar q.b

Pois é mas esta semana tenho de fazer.. É uma seca de treino mas tem de ser né hehehe
 
Calisto a tomar jumbo mais o que ? :p
Que 5klg's num mes é gainers e alimentos com umas quantidades de hidratos avultadas já para não falar o numero de refeições por dia.
Tendo em conta o temperatura com que se treina mesmo num ginasio um gajo perde sempre mais X que no inverno

LOOOL, acho que é o treino em que o pessoal mais se balda amigo :p


Para quem quer ganhar peso penso que pode esquecer o cardio, faz um bom aquecimento, bons alongamentos para nao haver contra tempos e depois treinar bem, comer bem (Comer bem nao é comer muito LOL) e descansar q.b

Epá pois eu acho que não estou a crescer mais devido mesmo á alimentação.. Para já só como 3 ou 4 vezes ou dia, segundo, a meio da manhã raramente como alguma coisa porque onde estou não compro comida hahaha, terceiro depois de almoço até ao treino tambem não como nada.. Só chego a casa tomo o Monster e o Hotblood para depois ir para o treino..
 
Last edited:
No meu caso, costumo fazer o treino todo certinho ou seja, não deixo de fazer treino de perna. Aliás, eu fins-de semana não vou treinar porque um bom descanso também é fundamental mas um Sábado destes lembrei-me que não tinha treinado perna! Então lá fui eu, somente treinar perna e depois vim embora :lol: :lol:

Com gainer consegue-se ganhar os 5kg´s sem grande dificuldade. Depende do número das tomas diárias que se tenha. A mim já me disseram que para começar têm de ser pelo menos 2 (de manha antes do pequeno almoço e à noite 45 minutos antes de deitar). Agora se issso não chegar, é passar a 3 ou até 4 mas ai caraças, é andar sempre se barriga cheia :rir: :rir: mais de 4 penso que já é fazer o precisamente o contrário do que diz nas embalagens " não exceder a toma diária" :roll:

Abraço
 
Calisto a tomar jumbo mais o que ? :p
Que 5klg's num mes é gainers e alimentos com umas quantidades de hidratos avultadas já para não falar o numero de refeições por dia.
Tendo em conta o temperatura com que se treina mesmo num ginasio um gajo perde sempre mais X que no inverno
.

Epa ja nao estou a tomar o jumbo apesar de com o jumbo ter sentido efeitos mas tambem so tomava 2 x por dia..

Agora estou a tomar o da xcore(horrivel) mas no primeiro mes fiz 4 doses em dia de treino ou pelo menos sempre 3x , agora tenho abrandado e tenho feito 2x 3x depende da vontade, pk so de me lembrar do sabor ja fico sem vontade.. mas e de salientar que tenho respeitado imenso a nivel de alimentacao , 2h em 2h sempre como qq coisa , seja uma peca de fruta , uma barrita, e costumo comer duas refeicoes boas durante o dia rica em hidratos , e mais outras duas de lanche completo(banana + leite + queijo).. fora o que como de 2 em 2h..

Pode nao ter sido bem bem os 5kilos mas pouco faltara pk tava antes de treinar ja abaixo dos 50 ,, agora estou nos 54 lol.

Em relacao as tomas , faco sempre antes do treino 1h antes , depois do treino , a tarde e dps outro a noite... agora tenho tado so nas 2 3.. pk as quatro upa upa ..
 
Pois se meteres bananas aveias pelo meio ganhas ainda ai uma massa valente, mas como tambem só pesavas 50klg é normal. Eu infelizmente tenho de ver se arranjo uma treta qq para começar a levar para o meio da manha meter á boca se não parece que ando a comer o estomago..
 
Pois se meteres bananas aveias pelo meio ganhas ainda ai uma massa valente, mas como tambem só pesavas 50klg é normal. Eu infelizmente tenho de ver se arranjo uma treta qq para começar a levar para o meio da manha meter á boca se não parece que ando a comer o estomago..

Fazias bem amigo.
Levas umas sandes e fruta de casa, porque ia te ajudar a crescer e so te fazia bem ao estomago.
É que isso é muitas horas sem comer.
Eu como sempre as 7:45 - 9:45 - 12:45 - 15:45 - 18:00 as 20:00 vou treinar, depois as 22:00 janto e antes de deitar tomo um copo de leite
 
Fazias bem amigo.
Levas umas sandes e fruta de casa, porque ia te ajudar a crescer e so te fazia bem ao estomago.
É que isso é muitas horas sem comer.
Eu como sempre as 7:45 - 9:45 - 12:45 - 15:45 - 18:00 as 20:00 vou treinar, depois as 22:00 janto e antes de deitar tomo um copo de leite

Várias refeições por dia, são a chave para o conceito de "comer bem"! :)
 
Em prencipio sim ! ainda nao tenho bem a certeza, mas se for vou as 9h30 que e quando aquilo abre.. pk eu vou bulir das 19h30 - 7h30 vou a casa e sigo para la !

Nao preciso disso pa ! quero e ferro ahahahhaha
 
pois eu também não conheço essa proteína, mas no meu ginásio tem essa proteína á venda e como nunca ouvi falar decidi perguntar se era boa ou não
 
pois eu também não conheço essa proteína, mas no meu ginásio tem essa proteína á venda e como nunca ouvi falar decidi perguntar se era boa ou não
é uma questão de experimentares.. às xs há produtos que surpreendem! ;)


Boas, a diferença não são 3€, são 8€ (pq a 100%Whey Pro custa 45€, só que somos obrigados a publicar o preço de 50€). Sinceramente, não acho que valha a diferença, aliás, eu sou suspeito em falar, mas prefiro a da SCITEC! Ainda p cima, a ON está esgotada.. (consta-se que estão à espera da subida de preços da proteína).

Tens aqui malta no forum que te pode dar feedback dos dois produtos.. ;) mas a minha opinião (e vale o que vale), é que a relação qualidade/preço da SCITEC é melhor!

Abr.
 
Back
Top