Então não foste tu que defendeste o ZMA quando eu disse que isso era só treta????Afinal como ficamos?
No dia 24/9/12 eu disse o seguinte que muitos vieram dizer que não que o ZMA é que era power etc.lol
"O ZMA só faz sentido tomar se acompanhado pelo Tribulus Terrestris para que se possa libertar o hormonio luteinizante o que vai provocar um aumento de testosterona sem isto é dinheiro deitado a rua".
Lê bem a parte de " aumento de sonolência em caso de não ter horas sufecientes para descansar " . No qual era essa a minha situação nessa altura, passado algum tempo deixou de ser e começei a ter horas mais que sufecientes para descansar.
Mas já que apareces cá para a critica, vou tentar argumentar dentro das minhas fracas possibilidades.
Reacções nas primeiras tomagens foram de descanso e restablecimento, com a continuação derivado ao corpo se ter começado a habituar ao ritmo ciclico de avanço/carga/rotina de treino, começou a não ter um efeito tão sucinto como anteriormente teve.
E eu tomava zma com monster 100/monster pak atualmente, não é tribulus, mas tem consistência de testosterona apesar de não ser em grandes doses.
Nunca me falei do ZMA como algo miraculoso ou fantastico, neste momento para mim o restablecimento que me oferece os BCAA'S 6400 é bem superior que o descanso oferecido pelo ZMA no qual dentro das 8h de sono não necessito porque estou 3 dias em casa e um dia de 24h.
Esclarecido ou tens algo mais a apontar como já o fizeste anteriormente, que só te vejo na critica ainda não te vi a dizeres nada ao pessoal que vem aqui fazer perguntas e tentar ter alguns esclarecimentos.
Afinal eu treino á pouquissimo tempo sei lá eu o que é suplementação adequada, não era essa a tua tese ?!
Qualquer polémica gerada pela minha resposta tens pm's, porque se for como da outra vez vai ser novamente um prolongamento dos teus 10 ou 12 anos de ginásio contra o meu ano e picos.
Já te tinha dito e continuo a dizer, tu já tens anos de experiência que metade não deve ter, e falo subjetivamente, por isso serias mais que um contributo substancial para uma ajustamento ou esclarecimento para as pessoas que cá vêm ver !! Inclusivé eu de experimentar outros suplementos, outros tipos de treino etc etc etc.
PS: Repito a recuperação que referencio como 0 é em comparação com os BCAA'S 6400 para não sobrar duvidas..