Amigo tens aqui em tuga!
http://www.fatsecret.pt/
Tambem tem o programa para o telemovel que é o meu caso, uso no iphone.
Muito completo, com muitos produtos, e senão tiver os produtos podes adiciona-los
Abraço
mt bom
like
Amigo tens aqui em tuga!
http://www.fatsecret.pt/
Tambem tem o programa para o telemovel que é o meu caso, uso no iphone.
Muito completo, com muitos produtos, e senão tiver os produtos podes adiciona-los
Abraço
.Tá explicado...è que tu escreves muito mas nao dizes nada com grande fundamento, dizes o basico que se consegue saber ao pesquisar, nota-se que nao é por saberes ou por experiencia propria ..Viva o copy paste ;-)
Onde consigo arranjar o para iphone amigo?
Abraço
APP STORE --> Categorias --> Saúde e Fitness
Encontras la isso amigo
Malta.. quem é que já começa a pensar estruturar a dieta/treino e suplementação para definição???
Abraço!
Malta.. quem é que já começa a pensar estruturar a dieta/treino e suplementação para definição???
Abraço!
Abraço!
Abraço!
So para Maio, peso a atingir ate final de junho 83kg bf pra 7...
eu, depois preciso que tu ou R1kardo me dêem uma ajuda para estruturar a dieta o treino e suplementação
Quando quiseres!eu, depois preciso que tu ou R1kardo me dêem uma ajuda para estruturar a dieta o treino e suplementação
So para Maio, peso a atingir ate final de junho 83kg bf pra 7...
Ès tu nos 83 e eu para os 85, mas o ano já começou mal a ver como é que isto corre.
7%, bem shredded!
E em relação aos ZMA's, qual é a vossa opinião? Vale a pena? Prós e contras?
Estou tentar em tomar, mas confesso que fico receoso com o facto de uma combinação "simples" mexer com as hormonas, e também com os riscos que está alteração possa causar no futuro.
Na minha opinião não vale apena.. Tomei durante uns 4 meses o ano passado, senti sim mais sonolência mas a niveis de recuperação praticamente 0. Mas se dormires pouco ou tiveres poucas horas para dormir, possivelmente o zma ajuda-te a assegurar essas horas de descanso de uma forma mais produtiva.