Boas pessoal..
depois de emagrecer 12 kg de março a julho, desleixei-me um pouco e já devo ter recuperado, pelo menos, metade.. vou recomeçar hoje em força os treinos..
a ideia é emagrecer e, definir um pouco (dado que há muita gordura, o principal objectivo é emagrecer).
Tenho passadeira em casa, step (hidraulico, não se tira o pé) e bicicleta. Comprei hoje 2 halteres com respectivos pesos para fazer braços (cada um com 10kg de pesos) e a ideia é ir comprando mais consoante necessidade.
Comprei, também, CLA e L-carni 3000 para a gordura, zma e tribulus para força. Depois de algum emagrecimento deverei alterar para oxido nitrico (já testei à uns 2 anos e tal e adorei).
Alguém me consegue dar umas dicas que tipo de treino devo fazer para emagrecer, dado as "máquinas" que tenho e, principalemente, que tipos de exercicios posso fazer com aqueles alteres? dependendo da posição do corpo/inclinações, etc devo conseguir trabalhar não só os braços mas também outras partes, como, p.e., peitorais (sempre um problema para mim).
obrigado