Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Se parares de treinar tudo estagna, por isso apartir do momento em que se ganha quer sendo normalmente/proteina/gainer/esteroides, desde que se mantenha a rotina constante manter-se-á sempre.

claro,mas nao vai abaixo com a mesma facilidade!
e nao faço intençoes de parar,só quando for "velhinho"!eheh
 
Pois tb nao vejo a necessidade de uma proteina lenta antes de treino, pk se queres chegar la com os musculos alimentados por assim dizer a
Boa proteina essa espirithus :)

Pois o ideal era mesmo essa percentagem mas n tem sido facil aumentar massa muscular sem acumular algumas calorias extra :p e para quem trabalha 12h turnos rotativos sonos e horas de comer sempre trocadas tou no bom caminho :) mas ei de conseguir chegar la :)

Sim! boa proteína! :)
Fuck man! a turnos e tás c essa performance/resultados!? é de tirar o chapéu!! n se ter horários certos pra comer, dormir, treinar é o mesmo que triplicar a dificuldade de obtenção de resultados! ;) Por isso, dou-te valor!! RESPECT! :)


claro,mas nao vai abaixo com a mesma facilidade!
e nao faço intençoes de parar,só quando for "velhinho"!eheh

Ehehe.. eu digo diferente: não quero parar, nem qd for velhinho!! :p
 
Sim! boa proteína! :)
Fuck man! a turnos e tás c essa performance/resultados!? é de tirar o chapéu!! n se ter horários certos pra comer, dormir, treinar é o mesmo que triplicar a dificuldade de obtenção de resultados! ;) Por isso, dou-te valor!! RESPECT! :)

Mesmo as vezes tem dias que a vontade nem é muita de treinar por causa do cansaço e la tenho de dar umas chapadas psicologicas em mim mesmo para ganhar vontade :p

Bem mais um inicio de mes de suplementaçao e desta vez vai ser:

- MyoMax Harcore - Pos treino
- Axis-HT - Pq Almoço, Almoço e Jantar
- Monster 100 - Pre Treino
- Glutamina - Pq Almoço , Almoço, Pre treino, Deitar
- Barritas Proteina - Para as ocasioes que tenha mais falta de proteina por falta de tempo...

A ver o que isto vai dar :D
 
Mesmo as vezes tem dias que a vontade nem é muita de treinar por causa do cansaço e la tenho de dar umas chapadas psicologicas em mim mesmo para ganhar vontade :p

Bem mais um inicio de mes de suplementaçao e desta vez vai ser:

- MyoMax Harcore - Pos treino
- Axis-HT - Pq Almoço, Almoço e Jantar
- Monster 100 - Pre Treino
- Glutamina - Pq Almoço , Almoço, Pre treino, Deitar
- Barritas Proteina - Para as ocasioes que tenha mais falta de proteina por falta de tempo...

A ver o que isto vai dar :D

Se me dissesses que ias fazer um treino baseado em tri set + pre exaustão para tentares dares um up fantastico em 2 a 3 meses é que era de valor.Esquece os milagres da suplementação.Eu um dia parei para fazer contas e já ia no valor de um bom carro.
 
Se me dissesses que ias fazer um treino baseado em tri set + pre exaustão para tentares dares um up fantastico em 2 a 3 meses é que era de valor.Esquece os milagres da suplementação.Eu um dia parei para fazer contas e já ia no valor de um bom carro.

Ha quem goste desse tipo de treino eu nao, so faço super set em treino de braço... o resto preciso isolar para crescer, o meu corpo infelizmente nao cresce de qualquer forma e ja experimentei varios tipos de treino.... a suplementaçao a minha ajuda bastante e nao digas que cresces sem ela, ou se cresces dou te os parabens porque tens um genetica excelente :) infelizmente a minha com horarios desregulados para alimentaçao e sono insertos nao funciona sem uma ajudinha extra....

Nem tudo que funciona para uns funciona para todos...
 
Ha quem goste desse tipo de treino eu nao, so faço super set em treino de braço... o resto preciso isolar para crescer, o meu corpo infelizmente nao cresce de qualquer forma e ja experimentei varios tipos de treino.... a suplementaçao a minha ajuda bastante e nao digas que cresces sem ela, ou se cresces dou te os parabens porque tens um genetica excelente :) infelizmente a minha com horarios desregulados para alimentaçao e sono insertos nao funciona sem uma ajudinha extra....

Nem tudo que funciona para uns funciona para todos...

Na boa,só tentei fazer PARE,ESCUTE E OLHE.
 
Na boa,só tentei fazer PARE,ESCUTE E OLHE.

Eu sei e agradeço nao te estou a atirar pedras :) nao ando nisto a mt anos mas sempre me.empenhei de inicio a procurar ponto "G" de estimulaçao de.crescimento do meu corpo e como tal experimentei muita coisas amigo e essa.ja.foi uma opçao so que o corpo ficava saturado de tal maneira por falta de descanso que em vez de evoluir estava a regredir entao foi uma ideia posta de lado, agora ja estou a chegar ao equilibrio com treinos isolados os exercicios e movimentos que mais estimulam o meu corpo, a suplementaçao que preciso e quando preciso...viu procurando nocas formas de evoluir...

Mas agradeço a tua opiniao :) nao me interpretes mal...

Abraço
 
por falar em tipo de treino, eu sempre fiz o treino de pirâmide ascendente, o de pré exaustão resulta msm? ajudem os menos experientes ;)

claro que funciona,mas se o teu treino é piramide ascendente,experimenta fazer descendente que normalmente tras otimos resultados.
Carregar no peso e fazer só 4 a 6 repetições quando os musculos ainda estão frescos depois ir baixando o peso e aumentar as repetições de 10 a 12.
 
Eu sei e agradeço nao te estou a atirar pedras :) nao ando nisto a mt anos mas sempre me.empenhei de inicio a procurar ponto "G" de estimulaçao de.crescimento do meu corpo e como tal experimentei muita coisas amigo e essa.ja.foi uma opçao so que o corpo ficava saturado de tal maneira por falta de descanso que em vez de evoluir estava a regredir entao foi uma ideia posta de lado, agora ja estou a chegar ao equilibrio com treinos isolados os exercicios e movimentos que mais estimulam o meu corpo, a suplementaçao que preciso e quando preciso...viu procurando nocas formas de evoluir...

Mas agradeço a tua opiniao :) nao me interpretes mal...

Abraço

Amigo estamos a trocar ideias e opniões o que é bom,nunca iria levar a mal ate porque sou um apaixonado pelo assunto.
Só comentei porque me deu ideia que tomavas N de coisas que para mim não fazem grande significado mas pronto cada corpo e um corpo se tens progressos é o que interessa.
 
Amigo estamos a trocar ideias e opniões o que é bom,nunca iria levar a mal ate porque sou um apaixonado pelo assunto.
Só comentei porque me deu ideia que tomavas N de coisas que para mim não fazem grande significado mas pronto cada corpo e um corpo se tens progressos é o que interessa.

Do que tomo so se for o axis-ht que te possa fazer confusao...
Se nao o que axas que tomo que nao seja necessario?

Abraço
 
Do que tomo so se for o axis-ht que te possa fazer confusao...
Se nao o que axas que tomo que nao seja necessario?

Abraço

Por exemplo esse faz me confussão assim como tomar um multivitaminico no pre treino.Mas pronto se estas com progresso siga.Eu tomava isso ao pequeno almoço e depois do treino ate porque esse multivitaminico aumenta a produção do hormona de crescimento.
 
Last edited:
Por exemplo esse faz me confussão assim como tomar um multivitaminico no pre treino.Mas pronto se estas com progresso siga.Eu tomava isso ao pequeno almoço e depois do treino ate porque esse multivitaminico aumenta a produção do hormona de crescimento.

Digamos que o Axis-HT vai ao encontro de coisas que necessito devido ao cansaço diario que o meu corpo se sujeita, horas de trabalho, stress, trocas de sono... Pelo que ja pesquisei e me informaram tambem promove perda de massa gorda e ajuda no crescimento de massa magra.... Vou por aqui alguns dos motivos que me fizeram querer testar isto:

- Extrato de Coleus forskohlii é usado em regimes de emagrecimento com diminuição da massa gorda e aumento da massa magra.
Por aumentar o nível de AMPc, o forskolin aumenta a resposta termogênica com consequente aumento do metabolismo celular. Desta maneira, estimula a quebra de gordura armazenada, a lipólise e inibe a síntese de gordura pelos adipócitos.
Também estimula a tireóide com liberação de seus hormônios. Estes, produzem um aumento no metabolismo dos carboidratos, gorduras e proteínas e aumento do consumo de oxigênio (termogenese).

O mecanismo de ação forskolin é a ativação da enzima adenilato ciclase, que aumenta o nível de AMPc na célula. O AMPc é talvez, o regulador celular mais importante do organismo. Uma vez formado, ele ativa muitas outras enzimas envolvidas em diversas funções celulares. Numa situação normal, o AMPC é formado quando há estimulação hormonal. Já o forskolin, ativa diretamente a adenilato ciclase via ativação transmembrana. Como resultado, há elevação dos níveis de AMPc com efeitos biológicos e fisiológicos tais como: inibição da ativação plaquetária e degranulação, inibição da liberação de histamina, aumento da força de contração do músculo cardíaco, relaxamento das artérias e músculo liso, aumento da secreção de insulina, da função da tireóide e lipólise.

- Aumenta também a agressão/motivação durante os treinos

-Tem Tribulus que tento sempre incluir na suplementaçao

- Ajudar o equilíbrio hormonal , aliviar e prevenir o overtraining, melhorar a recuperação, e defender a quebra muscular e atrofia dos músculos

- Apoia níveis de colesterol sãos...


Isto sao so algumas ideias, resumindo, aumenta a testosterona que é gasta no treino, reduz a fadiga muscular, ajuda na reduçao de massa magra, ajuda ao corpo a absorver mais proteina alias e recomendada ate tomar isto junto com boas doses de proteina...
Entao achei por bem dar o beneficio da duvida a este produto e experimentar a ver se é assim tao bom quanto parece ser...


________________ __________ ____________________

Agora quanto ao multivitaminico como pre treino, eu ja o tomei como dizes ao pequeno almoço como deve ser tomado um multivitaminico gostei do efeito produzido, mas como na embalagem diz para usar como pre treino e nao é normal dizer e visto que tem estimulantes e recuperadores etc entao decidi fazer outra experiencia e experimentar toma lo com um pequeno snack proteico antes do treino ver os beneficios...




No explorar é que esta boa parte da aprendizagem seguir sempre o base nunca se vai saber se funciona ou nao, apoio me no base e elevo a fasquia a ver se tras mais beneficios ou nao se da para melhorar o que ja é bom ou nao, se nao experimentar nunca vou saber :)
 
Pessoal estou a procura de um bom pre..
ja alguem experimentou o POWA?
tenho dois conhecidos la no gym que me falam bem daquilo...
o ultimo que tomei foi o jack...
ja tinha experimentado tambem o no xplod e notei diferença em relaçao ao jack...
alguem tem alguma sugestao?? :p
 
Pessoal estou a procura de um bom pre..
ja alguem experimentou o POWA?
tenho dois conhecidos la no gym que me falam bem daquilo...
o ultimo que tomei foi o jack...
ja tinha experimentado tambem o no xplod e notei diferença em relaçao ao jack...
alguem tem alguma sugestao?? :p

Se treinas forte o melhor que tens por aí é o super pump max,mas atenção é para quem treina a serio.
 
Pessoal estou a procura de um bom pre..
ja alguem experimentou o POWA?
tenho dois conhecidos la no gym que me falam bem daquilo...
o ultimo que tomei foi o jack...
ja tinha experimentado tambem o no xplod e notei diferença em relaçao ao jack...
alguem tem alguma sugestao?? :p

Refereste ao Power3d da Scitec? Eu experimentei e sinceramente, não é dos meus favoritos...
O super Pump como o tdi-gtr sugeriu é um otimo pre-treino, mas para mim só valeu nos primeiros 15 dias!

Tens 2 hipoteses: se queres um Pré-treino que te dê "gás" com boa vasodiltação, focus, etc, tens estes 2:

Relação qualidade/preço: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=36&product_id=207
TOP: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=36&product_id=346

Se queres um bom pré-treino mas sem ser estimulante:
http://www.sciteconline.com/language/en/product.php?ver=1&name=scitec_pump_n_go - este anda nos 15€;

Se treinas forte o melhor que tens por aí é o super pump max,mas atenção é para quem treina a serio.
 
fala-me um pouco deste pre ;)
modo de toma,mudanças a nivel de rendimento, pros e contras em termos de efeitos ;)
agrada-me bastante :p

Básicamente alem dos mais diversos componentes, nomeadamente BCAA's (6g p dose numa realção 3:1:2), este pré-treino é tomado como habitualmente os outros pré-treinos (30 min antes de treinar), e tem 2 tomas possíveis: toma normal 1 scoop, toma hardcore 2scoops!
sinceramente, o que sei sao registos de pessoas que ja tomaram, eu nc o testei!
Notaram um pump imediato, com boa vasodilataçao, aumentando a resistencia muscular durante o exercicio (Dando a ideia de mais força).
Aumento do focus, e foi um elemento facilitador de aumento de massa muscular!

A MHP desenvolve suplementos principalmente para desportistas que requerem endurance, logo, aplicou neste pre-treino a melhor tecnologia para potenciar os recursos que o corpo precisa no exercício!!
Além de estar classificado com 8,7/10 no bodybuilding.com! ;)

Abraço!
 
Básicamente alem dos mais diversos componentes, nomeadamente BCAA's (6g p dose numa realção 3:1:2), este pré-treino é tomado como habitualmente os outros pré-treinos (30 min antes de treinar), e tem 2 tomas possíveis: toma normal 1 scoop, toma hardcore 2scoops!
sinceramente, o que sei sao registos de pessoas que ja tomaram, eu nc o testei!
Notaram um pump imediato, com boa vasodilataçao, aumentando a resistencia muscular durante o exercicio (Dando a ideia de mais força).
Aumento do focus, e foi um elemento facilitador de aumento de massa muscular!

A MHP desenvolve suplementos principalmente para desportistas que requerem endurance, logo, aplicou neste pre-treino a melhor tecnologia para potenciar os recursos que o corpo precisa no exercício!!
Além de estar classificado com 8,7/10 no bodybuilding.com! ;)

Abraço!

humm..
parece-me bem ;)
isso com media de 2scoop da +/- pra knt tempo a tomar 5 dias por semana??
akele link k me mandas-te e da tua loja?
os preço k esta la inclui portes ou acresce os portes?
se kiseres podes rxp por pm pra nao tar a enxer de off aki tas a vontade ;)
abraço
 
Back
Top