Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Antes de mais obrigado Espirithus_xpt e Leonefro...eu acho que o meu mal é comer 3 vezes por dia (a dose que como é normal) e como muito rapido...meço 1.79m e peso 78kg... vou seguir com o exercício que tou a fazer e acrescentar mais 10 minutos de abdominais e logo vejo...;)
Explica lá isso da L-carnitina!

obrigadão;)
 
Last edited:
queima mt mais gorduras, da mais energia.
ve exercicios de abdominais. faz uns dorsais tb.
e ja agora umas series de flexoes, afundos entre bancos pos bicepteds, uns de perninhas e assim tentas tonificar algumas partes do corpo
 
Antes de mais obrigado Espirithus_xpt e Leonefro...eu acho que o meu mal é comer 3 vezes por dia (a dose que como é normal) e como muito rapido...meço 1.79m e peso 78kg... vou seguir com o exercício que tou a fazer e acrescentar mais 10 minutos de abdominais e logo vejo...;)
Explica lá isso da L-carnitina!

obrigadão;)
Boas!

Pois, comer só 3 xs é mt pouco amigo! no mínimo 6 refeiçoes por dia! e reduzir a ingestão de hidratos de carbono (arroz, massa, pão, batata). Aliás, deves deixar de ingerir hidratos a partir das 19h00! pq todos os hidratos que ingerires nessa altura, n vao ser usados e o corpo armazena como gordura.
Perder peso consegues-se com: Tendo cuidado com a alimentação (ja te dei algumas dicas em cima) + treino forte em cardio (corrida, bicicleta, remo, elipticas, etc.).

A l-carnitina é uma ajuda, pois dá mais energia durante o treino para que consigas queimar mais gordura, ajudando tb na queima de gorduras, é de origem vegetal (portanto é natural) e não existem contra-indicações.
Se precisares de algo, avisa! ;)

Cumps.
 
só um aparte! eu janto por volta das 7 e 30 e faço exercício entre as 9e30 10e40 não deve haver problema....disso do ingerir hidratos?
a l-carnitina dá energia...essa energia é energia acumulável?
 
Bem vocês que são mais entendidos disto do que eu, venho-vos por umas questões.
É o seguinte eu há uns meses atrás tive um acidente, que me incapacitou temporariamente de treinar como treinava antigamente, não tomava nada, mas tinha uma rotina de 4 dias de exercicios que me tinha aconselhado.
Neste momento tenho mantido um treino fixo mas fraco, que são cerca de 500 abdominais por dia, 12 series de 25 de manha, mais 12 series de 25 á noite, e uma de insistência como se fosse uma super serie de 100, juntado a series de flexoes de 20 repitições.
O meu objectivo era voltar a crescer, meço 1.75 e tou com 70klg.

Venho então por a questão que tipo de treino fazer, eu queria um treino de crescimento, não queria ganhos exagerados, mas sim mais constituido e no futuro secar.
Que tipos de exercicios têm em mentes ou mesmo proteinas sugerem ?
Posso treinar 5 dias por semana, porque felizmente a base tem um ginásio com algum equipamento.
 
Não andré, eu falei em crescimento pelo menos durante o primeiro ano, com um treino crescente. Apos isso se gostar como estou faço apenas treino de manutenção sem aumento de carga e depois cardio para cima, corrida, remo, etc. Para secar.
 
Não andré, eu falei em crescimento pelo menos durante o primeiro ano, com um treino crescente. Apos isso se gostar como estou faço apenas treino de manutenção sem aumento de carga e depois cardio para cima, corrida, remo, etc. Para secar.
eu nao percebo muito disto mas se tiver a dizer alguma asneira alguem me há-de corrigir mas para cresceres o expiritux arranja-te aí umas cenas porreiras e quanto aos treinos acho que tens de fazer poucas repetiçoes mas com mais carga ,muitas repetiçoes com pouca carga acho que é para queimar/secar para crescer é muita carga e poucas repetiçoes por exemplo os abdominais que fazes 500 experimenta 5 series de 100 pernas esticadas e cotovelos a bater nas coxas :D e 500 é para meninos hehehe por dia ando a fazer uns 900/1000 14alunos cada um conta 30 em 3 treinos vai dar a volta disso eu vou-me baldando a alguns xD
 
Este fim de semana não vou estar por braga, mas treino é à noite;) 21e30 às 22e40.
só quero chegar ao 75kg ... e ter alguma definição nada de mais;)
á noite ao ar livre se tiver muito frio respirares aquele ar frio com o teu corpo muito quente dizem que nao faz muito bem aos pulmoes :s
 
só um aparte! eu janto por volta das 7 e 30 e faço exercício entre as 9e30 10e40 não deve haver problema....disso do ingerir hidratos?
a l-carnitina dá energia...essa energia é energia acumulável?

Boas! o problema é estares a ingerir hidratos a mais! se queres perder a barriguinha, tens que queimar mais calorias do que aquelas que consomes! Logo, ao jantar, tenta n ingerir mais que 1 porção de hidratos! (1 porção = conchinha da mão).

A energia não é acumulável! durante o treino, tornas-te mais explosivo, mais energético, imagina como se fosse um redbull, so que sem contra.indicações e que te ajuda a perder peso!

Bem vocês que são mais entendidos disto do que eu, venho-vos por umas questões.
É o seguinte eu há uns meses atrás tive um acidente, que me incapacitou temporariamente de treinar como treinava antigamente, não tomava nada, mas tinha uma rotina de 4 dias de exercicios que me tinha aconselhado.
Neste momento tenho mantido um treino fixo mas fraco, que são cerca de 500 abdominais por dia, 12 series de 25 de manha, mais 12 series de 25 á noite, e uma de insistência como se fosse uma super serie de 100, juntado a series de flexoes de 20 repitições.
O meu objectivo era voltar a crescer, meço 1.75 e tou com 70klg.

Venho então por a questão que tipo de treino fazer, eu queria um treino de crescimento, não queria ganhos exagerados, mas sim mais constituido e no futuro secar.
Que tipos de exercicios têm em mentes ou mesmo proteinas sugerem ?
Posso treinar 5 dias por semana, porque felizmente a base tem um ginásio com algum equipamento.

Boas R1kardo, ora bem, vamos por partes:
Não leves a mal isto que vou escrever, mas qd me dizem algo tipo "..não queria ganhos exagerados.." eu só penso: será que esta malta conhece algum milagre para crescer mt? ou eu tenho alguma deficiencia genética? :) é que posto dessa forma, parece que crescer é fácil! :)

tens que ver isto: http://www.youtube.com/watch?v=NkHfVpepHu8&feature=feedu :)

Agora, queres crescer? então, tens que cumprir as 3 regras: Alimentação, Treino e descanso! depois, tens os suplementos, que "ajudam"!
Se queres crescer, não podes só fazer abdominais e flexões! tens que ter um plano de treino para o corpo todo! tipo, A-peito e bicep; B-costas e tricep; c-pernas e ombro;
Para crescer, faz menos repetições, e poe cargas elevadas (hipertrofia).. se investigares um pco sobre o tema, vais perceber o que quero dizer.
http://forum.nutrishock.com/index.php

Quanto a suplementos, queres crescer, eu aconselho um Gainer, tipo isto: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=208
Mais dicas sobre suplementação, avisa!

Mais uma vez, n leves a mal o comentário, mas depois de veres o video (e os outros tb do mesmo gajo), vais te rir! =)

Cumps!

á noite ao ar livre se tiver muito frio respirares aquele ar frio com o teu corpo muito quente dizem que nao faz muito bem aos pulmoes :s

Verdade, choques térmicos dão asneira!!!!
 
espirithus_xpt , é assim o gainer já me tinham tanto falado bem como falado mal. A mim disseram-me para o que eu queria era o Whey 100% , era só a base de massa magra.
A situação de crescer um pouco, é não ficar desproporcional, ou ganhar tipo 12,13 klg de massa.
Sobre hipertrofia era o que eu fazia antes do acidente, agora o que queria mesmo era vá uma tabela de treino :p
 
espirithus_xpt , é assim o gainer já me tinham tanto falado bem como falado mal. A mim disseram-me para o que eu queria era o Whey 100% , era só a base de massa magra.
A situação de crescer um pouco, é não ficar desproporcional, ou ganhar tipo 12,13 klg de massa.
Sobre hipertrofia era o que eu fazia antes do acidente, agora o que queria mesmo era vá uma tabela de treino :p

Pois, entendo! Mas crescer apenas com proteína resulta quando tu já tens um metabolismo lento ou facilidade em ganhar massa muscular, com o gainer, ganhar alem de massa magra, um pco de gordura, que depois irás definir lá pra primavera!
A musculação é por fases! Força, Massa e definição.. são as 3 fases!

Esta é fase de massa.. e pq ganhar 12 Kg te vai levar pelo menos uns 2 anitos (isto porque a média de crescimento num homem é de 0,5Kg/mês), é melhor tomar um gainner para acelerar um pco as coisas!

Básicamente precisas de um esquema de treino, certo?

Cumps!
 
Afirmativo espirithus_xpt , um esquema de evolução, quer seja super series, quer seja apenas aumento de cargas, ou exercicios mais complicados para os musculos. Um esquemazinho de 5 dias, para começar e ir sempre continuando a progredir.
 
Afirmativo espirithus_xpt , um esquema de evolução, quer seja super series, quer seja apenas aumento de cargas, ou exercicios mais complicados para os musculos. Um esquemazinho de 5 dias, para começar e ir sempre continuando a progredir.

Boas!
Se vais treinar 5 dias, podes fazer de várias formas, ou treinas 1 grupo muscular por dia, ou repetes os grupos musculares!
Já fizeste algum deste tipo de esquemas? Se sim, qual a evolução que sentiste?
 
Afirmativo espirithus_xpt , um esquema de evolução, quer seja super series, quer seja apenas aumento de cargas, ou exercicios mais complicados para os musculos. Um esquemazinho de 5 dias, para começar e ir sempre continuando a progredir.

Boas!
Se vais treinar 5 dias, podes fazer de várias formas, ou treinas 1 grupo muscular por dia, ou repetes os grupos musculares!
Já fizeste algum deste tipo de esquemas? Se sim, qual a evolução que sentiste?
 
Back
Top