SPORTING Clube de PORTUGAL

Há tou a ver a definição em pt-vfc é diferente .
O que dizes é que não teve lógica pois para eu não ser coerente teria de já ter tido uma opinião diferente.
 
Last edited:
JOE desculpa mas tu connosco não te safas, nas tuas conversas ou debates deves conduzir a conversa sempre para onde te interessa (não é nada de novo, é um fenómeno estudado e mais que debatido) aqui como a malta não vai atrás das migalhas calas-te....

Mas gostas de debater estes assuntos ou só mandar bitaites?

E que assim é difícil e à muito que este teu modo é de facto coerente.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
hahahahaha voçes é que aqui veem desconversar ao tópico e depois eu é que desconverso?
Onde está o assunto para conversar ou o debate ???

Que eu saiba neste tópico não sou eu que venho cá mandar bitaites!
 
Usas muito mal a tua net que não falha!
Devias ter procurado definições em dicionários de português de Portugal...

Já percebi que não queres perceber... quando a conversa não te calha, desvias e contornas.

Over and out.

Já agora diz ai onde é que desviei ou contornei a minha resposta,até tive o cuidado para perceberes de usar as tuas frases.
 
Mas qual foi a duvida? perguntei se sabias a razão dela não ter terminado a corrida?
TU RESPONDES-TE?? OU DESCONVERSAS-TE?

Afinal a rapariga enganou-se porque supostamente pensou ter OUVIDO a SINETA na penúltima volta então normal festejou.
O que isso tem de diferente dos adeptos que não VIRAM a BANDEIROLA no ar e festejaram golo festejaram igualmente antes do tempo.
Queres que te diga a diferença ela é atleta do SPORTING.
 
Last edited:
Lol então vê lá o que disse logo, só passado uns dias é que se desculpou, na altura foi logo o normal, a culpa é dos Juízes, passado uns dias caiu em si e pediu desculpas.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Não havendo intreferençias externas é sempre rápida.

56ed88fd0cf20176bcff7fb0
 
Last edited:
Foi facilitismo apanharam-se a ganhar e a dominar quando o adversário já parecia encostado as cordas ,no 1º foi falha acho eu do slimani que desceu e foi marcar o jogador
Depois foi falta de experiência do Semedo no 2º golo mas acredito que a jogar com o Coates vai ganha-la esse sim dá gosto ver.
 
jogo razoável. Vamos continuar a jogar assim e ganharemos os jogos todos. Ou pelo menos à vontade para isso.
 
É isso sempre em linha e com paixão sigam mais 3 ainda faltam 12 esta eliminatória já passaram! Agora podemos beber uma cerveja.

ab056367d4537e1953f984a8f526ed7b.jpg

k18294003.jpg
 
Last edited:
Back
Top