SPORTING Clube de PORTUGAL

Vendo,só aceito pagamento em escudos :D

12794516_1134380789905910_7135339292814008323_n.jpg


Se antes pouco diziam, agora...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Deve ser do frio -2 :D limpinho limpinho :D
 
Já foi reposta a vossa ligação da Internet?
vejam se a ligação é segura é que dão o download como certo após 3 tentativas falhadas quando o download ainda não acabou .
Mas lá está os clubes pequenos quando ganham aos grandes são assim ,até vão já reservar lugar no Marques .
 
Apenas estamos contentes por uma equipa sem treinador ganhar a uma equipa que tem o mestre da tática eu tive sempre net.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Ganharam 3 vezes seguidas ao Benfica e já ninguém vos tirava o campeonato!
Agora perdem e ainda são os maiores... Que raio de clube tão grande, que da ultima vez que ganhou um campeonato, o acesso à net ainda se fazia por modem! Modernizem-se!
Só falta o FCP ganhar-vos e fica perfeito! Acabou de perder com o Braga.

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 
Melão não que tem andado esgotados a semanas e eu nem gosto desse fruto .
ganham 1 jogo ao grande Sporting e é isto até as faixas já encomendaram.
 
Lol a malta apenas festeja uma vitória e é claro depois do circo que fizeram estavam à espera de quê, grande é o numero de pontos que Sporting e Porto não ganharam nos últimos 10 jogos para o campeonato, foram os árbitros, o Benfica estava morto e enterrado.
Se não ganham o campeonato vai ser lindo os Sportinguistas vão começar a olhar para dentro e o Bruno vai ser apertado, já agora o Jesus para o ano está no Porto [emoji6]

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
antes de olharem para os outros se jogassem futebol até que vos poderia dar algum mérito.
Se calhar tem mesmo de olhar para dentro,no Sporting não somos como os outros clubes ,lembras-te o que disseram voçes da 1º época do Jesus no vosso clube ,e o que disseram dele quando foi embora?
Já agora o que já ganharam esta época mesmo???
 
Lol está época nada, até podemos não ganhar nada, mas ainda não chegamos ao tudo ou nada. Mesmo sem jogar nada ganhámos ao "maior clube do mundo" e quem sabe de Lisboa, e passamos à frente. Se para a próxima época o Jesus for para o Porto, quero ver o vosso discurso, quando festejar efusivamente as vitórias contra o grande Sporting

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Deixai-os falar. Falam a época toda, do Jesus e do BdC (trinca bolotas e gordo). Acho que gordos são mesmo aquelas 2 pessoa que nem gordos serão, o tipo é mesmo baleal do guerra e do gobern.
O "orelhudo do pó" andou metido em escândalos e não se viu nem 1/10 da conversa. E esse nem fala, porque não o sabe fazer, sempre que o faz, só sabe ler papeis. E nem precisa, porque faz tudo pelo escuro.
São post atrãs de posts o ano inteiro. Curioso. Um clube pequeno está a fazer tanta moça ? Mas não são os maiores da galáxia e nós os anti ??
Pelos vistos não.
 
Bau, aquilo que o BDC tem feito é completamente normal, quando se quer engrandecer e chamar a atenção, dispara-se em todas as direcções, é um atitude muito vista, equipas desportivas, oficinas etc, etc, quando não conseguem com mérito fazer a escalada para o topo, assim tomam este atalho, quando finalmente atingirem o topo ou os objectivos que tornam visível e desejável a marca, voltam a um comportamento "normal".

Marketing puro!

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top