vou meter aqui um pouco disto...
já vejo ninhos a serem feitos...
já vejo ninhos a serem feitos...
seu incendiário! LOL
O bojinov é um jogador de nivel miseravel... eu nao consigo entender como é que este tipo de jogador joga num clube como o nosso, fogo wilson eduardo é mil vezes melhor que qualquer um dos que la esta(excepção para ricky), rodriguez nao tem lugar no Sporting a camisola pesa muito e jogar no braga nao é o mesmo que no Sporting, polga tambem acho que nao é solução mas sim carriço a central... ha que pensar bem no que andamos a fazer sr. Domingos. Hoje não havia desculpa fogo um clube da orangina vai a Alvalade e so com aquele crista loira na frente cria problemas a nossa defesa?? dass...
O bojinov é um jogador de nivel miseravel... eu nao consigo entender como é que este tipo de jogador joga num clube como o nosso, fogo wilson eduardo é mil vezes melhor que qualquer um dos que la esta(excepção para ricky), rodriguez nao tem lugar no Sporting a camisola pesa muito e jogar no braga nao é o mesmo que no Sporting, polga tambem acho que nao é solução mas sim carriço a central... ha que pensar bem no que andamos a fazer sr. Domingos. Hoje não havia desculpa fogo um clube da orangina vai a Alvalade e so com aquele crista loira na frente cria problemas a nossa defesa?? dass...
Kakaakkakakakakakaaakakkakaak
Vivó ZBORDING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Nem vi o jogo e nem sabia o resultado até á segundos...
Algo vai mal para os lados de alvalade...
Querias o quê? O Bojinov veio para um clube do calibre dele...
Carriço???? É o pior defesa central que lá tens... Mas queres milagres de uma defesa que poucas vezes joga junta???
Ahhhh e já é igual o numero de jogos sem ganhar com os que ganhaste seguidos ou ainda não???
Melhores dias virão
O João Pereira tanmbém já abriu os olhos amigo, pensas o quê?
Se pensam que estou a gozar, não estou apenas é para abrirem os olhos, e como já foi dito algo se passa.
Ah esqueci-me esta taça já tem dono loooooool foi por isso que não ganharam.
[[]]
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:1-1
que tristeza!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: