Com esta imagem so me fazes orgulhar do meu clube e do Coentrao??? epá tanto sportinguista!!!!
vocês gostam mais de ver derrotas do scp dok vitorias do slb!!!!
looool ridiculos!!!
![]()
??? epá tanto sportinguista!!!!
vocês gostam mais de ver derrotas do scp dok vitorias do slb!!!!
looool ridiculos!!!
![]()
ridiculo é a maioria dos benfiquistas, ó desculpem...
anti sportinguistas gostarem mais de uma derrota do scp do que ver uma vitória do bifanas...
apenas isso acho ridiculo!!!
a imagem foi meramente ilustrativa...
acho bem que eles chorem, mas depois do leite derramado não á que chorar...
pensam que estou triste com o scp?
whatever.... loool eu continuo a comer e beber e ñ são eles que me pagam....
:rir:
voltou com o discurso nao vejo a bola.. eles e que recebem o dinheiro wiskas saketas.. os sportinguistas sao mesmo fraquinhos.. quando ganham sao os maiores quando perdem é porque nao ligam ao futebol as modalidades e que é.. ou senao é do genero..eles é que ganham nao tou preocupado com isso... que lol de adeptos!!
eu prefiro as vitorias do benfica... se acompanhar uma bela derrota do sporting melhor, apenas e só porque os sportinguistas foram festejar a nossa UNICA derrota no nosso topico e agora ja nem ca aparecem...
Benfiquistas antecipem-se ja porque os verdocas o proximo jogo que perdermos ou empatarmos vao logo la po nosso topico festejar... eles sao do tipo sem vergonha podem estar na 2ª divisao e o benfica perder a final da champions que eles vao ter sempre moral para gozar, vergonha nao sabem o que é.. e ta aqui dito porque osto vai-se provar.. a nossa proxima derrota ou empate eles vao la aparecer em peso kakakakakakakakaka ZBORDIIIIING
voltou com o discurso nao vejo a bola.. eles e que recebem o dinheiro wiskas saketas.. os sportinguistas sao mesmo fraquinhos.. quando ganham sao os maiores quando perdem é porque nao ligam ao futebol as modalidades e que é.. ou senao é do genero..eles é que ganham nao tou preocupado com isso... que lol de adeptos!!
eu prefiro as vitorias do benfica... se acompanhar uma bela derrota do sporting melhor, apenas e só porque os sportinguistas foram festejar a nossa UNICA derrota no nosso topico e agora ja nem ca aparecem...
Benfiquistas antecipem-se ja porque os verdocas o proximo jogo que perdermos ou empatarmos vao logo la po nosso topico festejar... eles sao do tipo sem vergonha podem estar na 2ª divisao e o benfica perder a final da champions que eles vao ter sempre moral para gozar, vergonha nao sabem o que é.. e ta aqui dito porque osto vai-se provar.. a nossa proxima derrota ou empate eles vao la aparecer em peso kakakakakakakakaka ZBORDIIIIING
se receberem o email "sem titulo" é favor de reencaminhar para alvalade!!!
..Quanto ao mail "sem titulo" tambem ja anda a uns aninhos a circular no mail do vieira! Para teres esses pobres comentarios mais valia tares calado tambem te digo...